InícioEconomia e NegóciosOi e Vivo têm os melhores executivos da América Latina

Oi e Vivo têm os melhores executivos da América Latina

Eurico Teles, Carlos Brandão, David Melcon e Luis Plaster são os nomes que figuram no ranking divulgado pela revista Investor.

Ilustração Executivos
Imagem: Pixabay

A revista institucional Investor, referência internacional do mercado financeiro, destacou executivos da Oi e Vivo no ranking de melhores da América Latina. Para a primeira companhia, o reconhecimento foi de Eurico Teles e Carlos Brandão, que ocupam a segunda posição.

Os dois figuram como os segundos melhores CEO e CFO de 2019 no segmento de Tecnologia, Mídia e Telecom da América Latina nas empresas com valor de mercado inferior a US$ 2 bilhões.


Já a Vivo se destacou no topo da lista que elegeu a melhor equipe, programa e website de RI do setor. David Melcon, CFO da Telefônica Brasil, se destaca na publicação.

VIU ISSO?
– Pós-pago da Vivo agora tem roaming internacional
– Oi sairá da Unitel a partir de outubro
– Vivo Fibra tem nome alterado em várias cidades do país

Ele é mencionado como um dos três melhores executivos de finanças da região. Outro acariciado com o ranking é Luis Plaster, que obteve o primeiro lugar na categoria “Melhor Profissional de RI”.

A lista foi feita a partir de uma pesquisa que envolveu 469 investidores e 255 analistas dos Estados Unidos, Europa e Brasil.

Atualmente, a Oi executa um novo plano estratégico para acrescentar mais lucro aos caixas da empresa no Brasil. Já a Vivo se mantém sólida no mercado, com pequenas reformulações em seus serviços pela adaptação ao novo consumo dos clientes.

Com informações do Tele.Síntese

Anderson Guimarães
Jornalista com seis anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop. E-mail: [email protected]
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários