Ação da Oi levará clientes para a Game XP

Operadora vai patrocinar o Game Park e oferecer toda a velocidade da Oi Fibra para garantir o melhor desempenho nos games do evento.

Imagem: Divulgação

A Oi já está mais que confirmada como patrocinadora master da Game XP, primeiro Game Park do mundo. O evento ocorre no Rio de Janeiro a partir do dia 25 de julho.

A proposta é de um entretenimento para toda a família. Entre as atrações: arenas de jogos, roda-gigante, tirolesa, festival de música e a primeira montanha-russa de realidade virtual do mundo.


Para divulgar, a Oi começou uma ação promocional em duas lojas no Rio de Janeiro, do Shopping Leblon e do Barra Shopping. A iniciativa é caracterizada pelo “Compre e Ganhe”.

VIU ISSO?
– Oi implanta fibra óptica de alta velocidade em mais uma cidade
– Rodrigo Abreu será o novo presidente da Oi
– Linhas móveis no Brasil: Oi é a única a perder clientes

O cliente que contratar qualquer produto da Oi Fibra, a banda larga de alta velocidade da empresa, ganha um par de ingressos para curtir as experiências da Game XP, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca.

A Oi Fibra será a conectará o evento inteiro para que as experiências sejam ainda melhores e os torneios online estejam garantidos.

Atualmente, o produto é o grande investimento da Oi para conquistar lucros positivos. A empresa, desde 2016, vive uma das maiores recuperações judiciais da história.

Nas ofertas via fibra ótica, a operadora oferece TV por assinatura, telefonia fixa e internet banda larga de alta velocidade.

O ranking de velocidade da Netflix elegeu a Oi Fibra como a maior velocidade de conexão residencial nos últimos meses.

Com informações do PromoView

COMPARTILHAR EM:

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
2 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
Fred

Ai a pessoa vai lá comprar a Oi fibra e não tem viabilidade no endereço.

Márcio Santos Ferreira

Tem que investir na rede de telefonia móvel para ficar nota 10.