Ação da Oi levará clientes para a Game XP

Operadora vai patrocinar o Game Park e oferecer toda a velocidade da Oi Fibra para garantir o melhor desempenho nos games do evento.

Imagem: Divulgação

A Oi já está mais que confirmada como patrocinadora master da Game XP, primeiro Game Park do mundo. O evento ocorre no Rio de Janeiro a partir do dia 25 de julho.

A proposta é de um entretenimento para toda a família. Entre as atrações: arenas de jogos, roda-gigante, tirolesa, festival de música e a primeira montanha-russa de realidade virtual do mundo.


Para divulgar, a Oi começou uma ação promocional em duas lojas no Rio de Janeiro, do Shopping Leblon e do Barra Shopping. A iniciativa é caracterizada pelo “Compre e Ganhe”.

VIU ISSO?
– Oi implanta fibra óptica de alta velocidade em mais uma cidade
– Rodrigo Abreu será o novo presidente da Oi
– Linhas móveis no Brasil: Oi é a única a perder clientes

O cliente que contratar qualquer produto da Oi Fibra, a banda larga de alta velocidade da empresa, ganha um par de ingressos para curtir as experiências da Game XP, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca.

A Oi Fibra será a conectará o evento inteiro para que as experiências sejam ainda melhores e os torneios online estejam garantidos.

Atualmente, o produto é o grande investimento da Oi para conquistar lucros positivos. A empresa, desde 2016, vive uma das maiores recuperações judiciais da história.

Nas ofertas via fibra ótica, a operadora oferece TV por assinatura, telefonia fixa e internet banda larga de alta velocidade.

O ranking de velocidade da Netflix elegeu a Oi Fibra como a maior velocidade de conexão residencial nos últimos meses.

Com informações do PromoView

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.

2
Deixe um comentário

avatar
2 Número de Comentários
0 Número de Respostas
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário com mais interação
2 Autores de comentários
Márcio Santos FerreiraFred Autores recentes de comentários
  Cadastre-se  
o mais novo mais antigo mais votado
Notificação de
Fred
Visitante
Fred

Ai a pessoa vai lá comprar a Oi fibra e não tem viabilidade no endereço.

Márcio Santos Ferreira
Visitante
Márcio Santos Ferreira

Tem que investir na rede de telefonia móvel para ficar nota 10.