Vivo lança internet por fibra em Uberaba

COMPARTILHAR:

A operadora Vivo confirmou que seu serviço de internet por fibra (FFTH) e TV por assinatura (IPTV), que faz uso também da infraestrutura de rede, chegou em Uberaba. 

Com planos de banda larga de até 300 Mega, a oferta da empresa atende tanto clientes residenciais quanto para empresas de todos os portes.

O combo residencial de 100 Mega, que, além do plano de internet, conta com TV por assinatura (Super HD) e telefone local fixo (ilimitado local) sai por R$ 204,89. 

Já no caso do combo de 100 Mega para empresas o mensalidade é R$ 99,99. Durante o primeiro ano de adesão a velocidade será dobrada, ou seja, 200 Mega. 

Uberaba é a 15ª cidade de Minas Gerais a oferecer banda larga por fibra da Vivo: Belo Horizonte, Betim, Contagem, Sete Lagoas, Coronel Fabriciano, Ipatinga, Governador Valadares, Timóteo, Juiz de Fora, Pouso Alegre, Divinópolis, Poços de Caldas, Uberlândia, Varginha e Uberaba.

VIU ISSO?

“Uberaba é uma cidade extremamente importante e estratégica para a Vivo e, por isso, estamos trazendo a fibra óptica em 2019. A partir de agora, a cidade entrará para o crescente grupo de municípios que pode contar com o que há de mais moderno em termos de banda larga de ultra velocidade e TV por assinatura no país. Os clientes poderão navegar na internet com muito mais velocidade, jogar online, ver vídeos em alta resolução, trocar documentos e arquivos, usar aplicativos que exigem muita banda com mais velocidade, além de estabilidade para conectar vários dispositivos ao mesmo tempo”, declarou Renato Gomes, Diretor Regional da Vivo em Minas Gerais.

A implementação do serviço de fibra da Vivo no Triangulo Mineiro está acontecendo por fases, nesta primeira os bairros que serão contemplados são os seguintes:

Estados Unidos, Fabrício, Vila Olímpica, Jardim São Bento, Q. Ta Boa Esperança, Vila São José, Vila Celeste, Mercês, Santa Marta, Olinda, Conj. Calixto Cecílio, Conj. Pontal, Recando das Torres, Grande Horizonte, Distrito Industrial I, Parque Hilea, Villagio Dei Flori, Santa Maria, Distrito Industrial III, Parque Exposição, Jardim Induberaba.

A partir de julho o processo de implementação passa pelas seguintes localidades:

Na segunda fase, a partir do mês de julho, os bairros são: Centro, São Sebastião, Vila Maria Helena, Nossa sra. Da Abadia, Abadia, Parque do Mirante, Conj. Frei Eugênio, Res. Estados Unidos, Conj. Guanabara, Jardim do Lago, Jardim Alexandre Campos, Jardim Santa Inez.

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários