Banda Larga da Claro cresce na Bahia e em Sergipe

A popularização do acesso à internet via dispositivos móveis tem sido nitidamente percebida na Claro. Os clientes da operadora da regional Bahia-Sergipe estão cada vez mais adeptos deste tipo de conexão. Comparado ao mesmo período do ano passado, em março deste ano o aumento do uso da banda larga móvel foi de 103,3%. No acumulado do ano, o percentual de crescimento foi de 53,4%. Esses números refletem não só a mudança de percepção e comportamento das pessoas pela facilidade de estar conectado a qualquer hora e lugar, como a alta adesão a um serviço que tem se tornado cada vez mais acessível. Hoje é possível ter a maior velocidade para navegar em dobro por um ano no computador, a partir de R$29,90 por mês, com direito a modem grátis e desconto de 20% de desconto nos planos acima de 1GB.

Este resultado é também fruto dos investimentos constantes da empresa em todo o país. “Para suportar o crescimento, recentemente toda a rede da Claro foi capacitada com a tecnologia HSPA+ (High Speed Packet Access). Com isso, todos os clientes 3G da operadora que possuem aparelho compatível com a tecnologia, já utilizam essa rede podendo navegar com velocidade até três vezes maior, antes mesmo da chegada do 4G. Na regional Bahia-Sergipe são mais de 48 municípios com essa cobertura”, explica Dax Aniceto, diretor regional da Claro para Bahia e Sergipe.


A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários