22/04/2024

Yahsat lança banda larga via satélite na Bahia

Serviço de internet via satélite da Yahsat já está operando em 17 estados do Brasil.

A operadora de Internet via satélite Yahsat, multinacional com sede nos Emirados Árabes Unidos, continua sua expansão pelo Brasil. A companhia anunciou que o seu serviço passa a ser oferecido em 42 cidades da Bahia. 
 
Os consumidores que aderirem aos planos de 6 e 24 Mega. O serviço custará  R$ 119,90 e R$ 169,90 contratado durante 12 meses, respectivamente, e ainda ganharão o dobro da velocidade durante todo o contrato.

 

Os clientes Yahsat podem contar com atendimento de 24 horas por dia, tanto pela central de relacionamento quanto virtualmente acessando a área do site “Minha Yahsat”. Entre as funcionalidades disponíveis no portal de autoatendimento estão: segunda via de fatura, informação sobre seu plano, aquisição de pacotes adicionais, alteração de data de vencimento e muito mais.

VIU ISSO?
 
Atualmente a Yahsat já disponibiliza sua internet via satélite em 17 estados no Brasil: São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Rondônia, Goiás, Maranhão, Alagoas, Mato Grosso do Sul, Paraná, Paraíba, Mato Grosso, Ceará, Piauí, Pará, Amazonas e Bahia, abrangendo mais de 800 cidades. O objetivo da empresa é chegar a mais de 1 mil cidades atendidas no país até o fim do primeiro semestre de 2019

28 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
28 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários