19/04/2024

Oi Fibra é líder em ativação de acessos de internet em altas velocidades em 2023

De janeiro a dezembro do ano passado, a Oi ativou 1,1 milhão de acessos acima de 300 Mega, o que representa 40% do total de ativações entre as grandes operadoras.

A Oi Fibra fechou o ano de 2023 na liderança da ativação de novos acessos de internet em fibra ótica em altas velocidades, entre as grandes operadoras do país. De janeiro a dezembro do ano passado, a Oi Fibra ativou 1,1 milhão de novos acessos em fibra acima de 300 Mega, o que representa 40% do total de ativações dessa tecnologia em altíssimas velocidades, considerando as grandes operadoras do País, de acordo com a classificação da Anatel.

Oi líder em acessos de alta velocidade

Esse desempenho foi cerca de 30% maior que a operadora segunda colocada em ativações e mais que o dobro da terceira colocada. Considerando a faixa de velocidade anteriormente mencionada, a Oi é líder em ativação de acessos fibra e também está na liderança de acessos dessa tecnologia em 121 municípios. No total, a Oi totalizou 3,3 milhões de acessos em velocidades acima de 300 Mega.

“A boa performance da Oi Fibra, especialmente em altíssimas velocidades, acima de 300 Mega, reforça o objetivo da companhia de oferecer a melhor internet e ter os clientes mais satisfeitos do mercado”, afirmou Fabricio Bindi, diretor de Varejo Empresarial.

No total, a Oi fechou 2023 com 4,2 milhões de clientes internet por fibra ótica. A banda larga via fibra ótica da Oi está presente em 296 municípios em todos os estados brasileiros e é líder em acessos fibra em 14 unidades da federação (AC, AM, BA, DF, GO, MA, MS, PA, PR, RJ, RO, RR, RS e TO).

Oi Fibra X – No início deste ano, a Oi ampliou a oferta de seus produtos para clientes mais exigentes, expandindo a Oi Fibra X para 88 cidades, em todas as regiões do país. Além disso, a companhia reduziu o preço de pacotes de internet com velocidades mais altas, mantendo todos os benefícios das soluções de conectividade, tanto na Oi Fibra X quanto na Oi Fibra X Premium, que ainda contam com a inclusão do serviço de streaming Globoplay.

Os dois produtos foram projetados para atender às necessidades específicas dos clientes, com soluções exclusivas que geram mais valor ao serviço de internet por fibra e que garantam a melhor experiência em conectividade através de uma melhoria da cobertura Wi-Fi dentro de casa.

Com mais de 4 milhões de clientes em todo o país, o serviço de internet por fibra da Oi é o que há de mais moderno em termos de banda larga de alta velocidade utilizando a tecnologia FTTH (Fiber To The Home), em que a fibra chega até o roteador, dentro da casa ou da empresa do cliente. Toda a estrutura da Oi Fibra é gerenciada por uma equipe técnica altamente qualificada e que está sempre atenta às necessidades dos clientes, entregando mais qualidade e velocidade na conexão a partir de monitoramento remoto 24h por dia, com atuações preventivas na rede para garantir que os clientes Oi fiquem cada vez mais satisfeitos.

Mais informações sobre a Oi Fibra e a disponibilidade das ofertas Oi Fibra X e Oi Fibra X Premium em cada localidade podem ser verificadas no site da Oi.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários