19/04/2024

TIM enfrenta instabilidades nesta segunda-feira, 24

Estado do Paraná é o mais afetado pelos problemas de sinais da operadora. Aplicativo Meu TIM também figura na lista de reclamações recentes dos clientes.

Desde às 13h46, usuários da operadora TIM relatam problemas com o sinal de internet e telefonia, de acordo com as informações do site “Downdetector”. Entre as regiões afetadas estão as cidades de São Paulo, Curitiba, Umuarama (PR), Palotina (PR), Porto Alegre, Brasília, Salvador, Recife, Fortaleza e Belém.

Nas redes sociais, os moradores do estado do Paraná publicam reclamações desde às 10h50 da manhã. O que mostra que o problema na região pode estar com uma duração ainda maior do que nas outras reportadas.

https://twitter.com/mayteschwingel/status/1143232191478079488

O aplicativo Meu TIM também figura entre os problemas relatados. Em algumas regiões, o aplicativo está fora do ar ou com o informe de “manutenções”, de acordo com as informações de clientes da operadora.

Viu isso?
– Cliente afirma: TIM presta péssimo serviço em Lobato/PR
– TIM planeja abrir novas lojas em estados do Nordeste
– Ultra banda larga fixa da TIM chega a mais uma cidade da Bahia

No Brasil, a TIM anunciou que já opera com antena 5G, em fase de testes na cidade Florianópolis. Nos comerciais de TV, assim como nas redes sociais, a divulgação segue a todo vapor e reflete um esforço para sair à frente da concorrência no mercado, mesmo com problemas pontuais no serviço.

No Twitter, o perfil @TIM_AJUDA, exclusivo para atendimento ao cliente, trabalha para suprir as demandas que surgem na rede social.

Procurada, a TIM enviou o seguinte esclarecimento:

A TIM informa que está atuando para o pleno restabelecimento da falha de sinal que afetou municípios dos DDDs 44, 45 e 46. Moradores podem ter encontrado dificuldade para utilizar os serviços 2G e 3G a partir das 11h de hoje em virtude do rompimento de fibras na rede que atende a região. A operadora lamenta eventuais transtornos e reitera que mantém a qualidade de rede como prioridade no atendimento a seus clientes.

9 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
9 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários