InícioNotíciasVivo estreia outubro com novo comercial para os Planos Família

Vivo estreia outubro com novo comercial para os Planos Família

As diferentes composições familiares aparecem como tema principal de várias campanhas da operadora, o que inclui a mais recente, intitulada “Casório”.


A Vivo estreou o mês de outubro com um novo comercial retratando os planos Família 4G+.

Mais uma vez, o vídeo aparece com enfoque familiar e de forma próxima ao dia a dia real dos consumidores. Assim como em outras campanhas, uma “surpresa” e o toque de uma história mais emocionante também fazem parte do filme “Casório”. Assista:


O vídeo mostra os preparativos de uma cerimônia de casamento e a conexão entre uma mãe e um filho, que aparentemente é o protagonista da história. Ele parece ansioso em ir para o altar, mas o desfecho da história muda: quem está casando na verdade é sua mãe, mais velha, mas que ainda assim busca seu momento de ser feliz e “viver mais planos em família”.
A criação do vídeo foi da DPZ&T e a direção foi de JC Feyer, da produtora Hungry Man. Uma nova versão da música “Saber Amar”, dos Paralamas do Sucesso, é usada como trilha sonora do filme, que tem um minuto de duração. Ela é utilizada pela operadora desde julho do ano passado.
LEIA TAMBÉM:
De acordo com a assessoria de imprensa da Vivo, a criação é de Bruno Brazão e Guzera, com direção de criação de Felipe Gall, direção executiva de criação de Carlos Schleder e direção geral de criação de Rafael Urenha.
Neste ano de 2018, ainda sob o conceito “Viva Tudo”, a operadora prezou pelo apelo emocional em suas campanhas, mesmo quando investiu em comerciais para a Copa do Mundo. De toda forma, não deixou de abordar assuntos familiares, como é o caso do vídeo “Caçula”, que mesmo após meio ano ainda está sendo veiculado na televisão pela Vivo.
Em agosto, também abriu espaço para tema sobre padrão de beleza com o vídeo “Penteado”. Outros comerciais com mensagens semelhantes incluem ainda: “Tampinha”, “Árvore”, “Maquiagem”, “Natação”, “Menina Kung Fu”, “Casamento” e “Novo Irmão”.

1 COMENTÁRIO

Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários