quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Vivo estreia outubro com novo comercial para os Planos Família

O que você achou? 
As diferentes composições familiares aparecem como tema principal de várias campanhas da operadora, o que inclui a mais recente, intitulada “Casório”.

A Vivo estreou o mês de outubro com um novo comercial retratando os planos Família 4G+.

Mais uma vez, o vídeo aparece com enfoque familiar e de forma próxima ao dia a dia real dos consumidores. Assim como em outras campanhas, uma “surpresa” e o toque de uma história mais emocionante também fazem parte do filme “Casório”. Assista:




O vídeo mostra os preparativos de uma cerimônia de casamento e a conexão entre uma mãe e um filho, que aparentemente é o protagonista da história. Ele parece ansioso em ir para o altar, mas o desfecho da história muda: quem está casando na verdade é sua mãe, mais velha, mas que ainda assim busca seu momento de ser feliz e “viver mais planos em família”.

A criação do vídeo foi da DPZ&T e a direção foi de JC Feyer, da produtora Hungry Man. Uma nova versão da música “Saber Amar”, dos Paralamas do Sucesso, é usada como trilha sonora do filme, que tem um minuto de duração. Ela é utilizada pela operadora desde julho do ano passado.

LEIA TAMBÉM:

De acordo com a assessoria de imprensa da Vivo, a criação é de Bruno Brazão e Guzera, com direção de criação de Felipe Gall, direção executiva de criação de Carlos Schleder e direção geral de criação de Rafael Urenha.

Neste ano de 2018, ainda sob o conceito “Viva Tudo”, a operadora prezou pelo apelo emocional em suas campanhas, mesmo quando investiu em comerciais para a Copa do Mundo. De toda forma, não deixou de abordar assuntos familiares, como é o caso do vídeo “Caçula”, que mesmo após meio ano ainda está sendo veiculado na televisão pela Vivo.

Em agosto, também abriu espaço para tema sobre padrão de beleza com o vídeo “Penteado”. Outros comerciais com mensagens semelhantes incluem ainda: “Tampinha”, “Árvore”, “Maquiagem”, “Natação”, “Menina Kung Fu”, “Casamento” e “Novo Irmão”.


Um comentário:

  1. Caia fora da vivo!
    Pior operadora!
    Ainda nesse Brasil sem regras!

    ResponderExcluir