‘Caçula’ é o novo comercial da Vivo para divulgar planos Família

Depois de falar sobre crianças adotivas, com dois pais, mãe solteira e novos irmãos, operadora aborda uma nova possibilidade entre as famílias brasileiras.

Já faz um tempo que a Vivo, para divulgar seus planos Família 4G+, cria comerciais com apelo emocional e com foco na diversidade das famílias brasileiras. Crianças com dois pais, ou então uma mãe solteira que também faz papel de pai, filhos adotivos, casamentos alternativos e, mais recentemente, a entrada de uma nova irmã na família após uma possível separação dos pais.

Nesta quinta-feira (22), a Vivo lançou mais um comercial para se juntar aos outros do mesmo estilo lançados em 2017, e é o segundo da semana. A mensagem é semelhante às outras, de “Viva mais planos em família e menos os mesmos planos”. Assista:





O vídeo conta a história de um casal mais velho, já com dois filhos adolescentes, quando descobrem que ‘estão grávidos’ novamente. Com o “positivo” do teste de gravidez, ambos se emocionam, mas ficam na dúvida sobre como contar a novidade da chegada de um caçula aos filhos mais velhos, depois de tanto tempo.

LEIA TAMBÉM:
O celular, neste cenário, aparece na troca de mensagens entre o casal, que compartilha os momentos de emoção mesmo longe de casa, com áudios e mensagens.
No final do vídeo, o pai coloca uma mamadeira em cima da mesa de jantar, quando os filhos descobrem o que aquilo quer dizer. De fundo, o comercial continua com a música “Saber Amar”, dos Paralamas do Sucesso – a mesma utilizada em vários comerciais da Vivo desde julho do ano passado.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
5 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários