‘Caçula’ é o novo comercial da Vivo para divulgar planos Família

Depois de falar sobre crianças adotivas, com dois pais, mãe solteira e novos irmãos, operadora aborda uma nova possibilidade entre as famílias brasileiras.

Já faz um tempo que a Vivo, para divulgar seus planos Família 4G+, cria comerciais com apelo emocional e com foco na diversidade das famílias brasileiras. Crianças com dois pais, ou então uma mãe solteira que também faz papel de pai, filhos adotivos, casamentos alternativos e, mais recentemente, a entrada de uma nova irmã na família após uma possível separação dos pais.

Nesta quinta-feira (22), a Vivo lançou mais um comercial para se juntar aos outros do mesmo estilo lançados em 2017, e é o segundo da semana. A mensagem é semelhante às outras, de “Viva mais planos em família e menos os mesmos planos”. Assista:






O vídeo conta a história de um casal mais velho, já com dois filhos adolescentes, quando descobrem que ‘estão grávidos’ novamente. Com o “positivo” do teste de gravidez, ambos se emocionam, mas ficam na dúvida sobre como contar a novidade da chegada de um caçula aos filhos mais velhos, depois de tanto tempo.

LEIA TAMBÉM:
O celular, neste cenário, aparece na troca de mensagens entre o casal, que compartilha os momentos de emoção mesmo longe de casa, com áudios e mensagens.
No final do vídeo, o pai coloca uma mamadeira em cima da mesa de jantar, quando os filhos descobrem o que aquilo quer dizer. De fundo, o comercial continua com a música “Saber Amar”, dos Paralamas do Sucesso – a mesma utilizada em vários comerciais da Vivo desde julho do ano passado.

COMPARTILHAR EM:

COMENTÁRIOS MAIS BEM AVALIADOS DO MÊS

55

Banco Inter vai distribuir gratuitamente 7 mil chips da Intercel

é um chip degustação, esperava o que? rs
  • 01/07/2020 by Luiz Carvalho

48

Banco Inter vai distribuir gratuitamente 7 mil chips da Intercel

dados atualmente não são problemas para as grandes operadoras, e mesmo assim, mta gente não se sente satisfeito, pois a escolha depende de outros fatores tbm. Ex: Oi oferece pacotes gigantescos de dados e sinal ruim…outras não se sentem bem atendidos, ou enfrentam problemas diversos…esses dias o vivo easy prime deu um BO impedindo que fosse realizado chamadas, Claro Flex tem um plano maravilhoso e um aplicativo péssimo…todas tem prós e contras, e cada consumidor tem uma medida do que é mais importante pra si mesmo.
  • 01/07/2020 by Luiz Carvalho

42

Consumidor presta queixa contra comercial de Vivo Fibra

Meu deus do céu. Esse povo tá chato demais. Essa geração mi-mi-mi tá um saco.
  • 20/06/2020 by Tauan Fontoura

37

‘TIM Beta’ e ‘TIM Pré’ vão perder alguns benefícios

A Tim só tem um pouco mais de vantagem no pré pago, devido ter Facebook Twitter e Messenger e whatsapp, agora se começar a regular uso, com certeza a Claro vai ser o melhor plano. Tenho e não troco por nenhuma.
  • 02/07/2020 by Roberto Ramos

37

‘TIM Beta’ e ‘TIM Pré’ vão perder alguns benefícios

O TIM Black e os planos controle também sofreram essas medidas. Isso vai fazer a Claro roubar os clientes da TIM.
  • 02/07/2020 by Jefferson Rodrigues

COMENTÁRIOS RECENTES DE TODO O SITE

Acompanhar esta matéria
Notificação de
5 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
Fabio Luiz Pamplona

Vivo Lixo! Mercenária!

Unknown

Aqui no Goiás a vivo só tá perdendo cliente , todos os dias sem serviço
Planos caro de mais , com a mal qualidade que a vivo está a claro vai ser tonar lide ,o melhor 4G ,vai ser lasca Vivo lixo!

Quem sou eu

Morra ViVo lixo…tinha que quebrar.

Junior JJfe

Pode ser o que for, mas as campanhas publicitárias dela são foda. Parabéns á agência de publicidade.

ROBERTO SANTOS NETTO

Acho essas propagandas sem sentido estão querendo mostrar uma coisa que essa empresa não é, mercenaria, porque não mostra os investimentos que estão fazendo, porque não mostram os planos ridículos que eles praticam, o que é que tem haver crianças nesses comerciais que não usam a tecnologia, isso é para sensibilizar o público, certo está a claro, mostrando para o público os investimentos que estão sendo feitos e seus planos que cada dia estão melhores.