quinta-feira, 22 de março de 2018

‘Caçula’ é o novo comercial da Vivo para divulgar planos Família

O que você achou? 
Depois de falar sobre crianças adotivas, com dois pais, mãe solteira e novos irmãos, operadora aborda uma nova possibilidade entre as famílias brasileiras.

Já faz um tempo que a Vivo, para divulgar seus planos Família 4G+, cria comerciais com apelo emocional e com foco na diversidade das famílias brasileiras. Crianças com dois pais, ou então uma mãe solteira que também faz papel de pai, filhos adotivos, casamentos alternativos e, mais recentemente, a entrada de uma nova irmã na família após uma possível separação dos pais.

Nesta quinta-feira (22), a Vivo lançou mais um comercial para se juntar aos outros do mesmo estilo lançados em 2017, e é o segundo da semana. A mensagem é semelhante às outras, de “Viva mais planos em família e menos os mesmos planos”. Assista:





O vídeo conta a história de um casal mais velho, já com dois filhos adolescentes, quando descobrem que ‘estão grávidos’ novamente. Com o “positivo” do teste de gravidez, ambos se emocionam, mas ficam na dúvida sobre como contar a novidade da chegada de um caçula aos filhos mais velhos, depois de tanto tempo.

LEIA TAMBÉM:

O celular, neste cenário, aparece na troca de mensagens entre o casal, que compartilha os momentos de emoção mesmo longe de casa, com áudios e mensagens.

No final do vídeo, o pai coloca uma mamadeira em cima da mesa de jantar, quando os filhos descobrem o que aquilo quer dizer. De fundo, o comercial continua com a música “Saber Amar”, dos Paralamas do Sucesso – a mesma utilizada em vários comerciais da Vivo desde julho do ano passado.


5 comentários:

  1. Aqui no Goiás a vivo só tá perdendo cliente , todos os dias sem serviço
    Planos caro de mais , com a mal qualidade que a vivo está a claro vai ser tonar lide ,o melhor 4G ,vai ser lasca Vivo lixo!

    ResponderExcluir
  2. Morra ViVo lixo...tinha que quebrar.

    ResponderExcluir
  3. Pode ser o que for, mas as campanhas publicitárias dela são foda. Parabéns á agência de publicidade.

    ResponderExcluir
  4. Acho essas propagandas sem sentido estão querendo mostrar uma coisa que essa empresa não é, mercenaria, porque não mostra os investimentos que estão fazendo, porque não mostram os planos ridículos que eles praticam, o que é que tem haver crianças nesses comerciais que não usam a tecnologia, isso é para sensibilizar o público, certo está a claro, mostrando para o público os investimentos que estão sendo feitos e seus planos que cada dia estão melhores.

    ResponderExcluir

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.