Copa e Dia das Mães inspiram Vivo em comercial com Gabriel Jesus

Como patrocinadora da Seleção Brasileira, operadora lança mais um vídeo antes da Copa do Mundo 2018.

Depois do vídeo “Jogue Junto”, o primeiro da Vivo para a Copa do Mundo 2018, a operadora patrocinadora da Seleção Brasileira acaba de lançar um novo comercial. E o personagem principal é o jogador Gabriel Jesus.

A campanha, intitulada “Meu Jeito”, aproveita a expectativa para a Copa do Mundo, que acontecerá em junho, e também o Dia das Mães, que será celebrado no próximo dia 13, e mostra que até os jogadores dão um jeito para falar com suas mães. Assista:











O vídeo é narrado pelo atual atacante do Manchester City, que vestirá a camisa 9 amarela do Brasil durante a Copa. Ele começa explicando: “Eu sempre tive que ligar para minha mãe para ela saber que eu tô bem. Demorei para entender, mas é o jeito dela estar sempre comigo”



LEIA TAMBÉM:
As imagens remetem ao passado de Jesus, que ligava desde pequeno, mesmo debaixo de chuva, para sua mãe, com a intenção de não a preocupar enquanto estivesse jogando bola. Cresceu assim, mas, ao chegar na Seleção, o vídeo mostra que nem sempre o craque está com o celular para ligar. Aí ele diz:
“Não importa onde eu esteja, eu só não posso deixar de ligar. Então, malandro, eu tenho que dar o meu jeito”.


O comercial passa para uma cena da Seleção Brasileira jogando e Gabriel Jesus, ao fazer um gol, comemorando em frente às câmeras com um sinal de ligação. Do outro lado, sua mãe entende o recado e diz: “até que enfim você me ligou, né, Gabriel”.

Apesar de colocar o papel materno na campanha e usar a ligação como destaque na história, a mensagem final da Vivo é, mais uma vez, para os brasileiros: “Dentro ou fora do campo é todo mundo jogando junto”.

No mês passado, foi com a hashtag #JogueJunto que a operadora tentou chamar a atenção dos consumidores e torcedores.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*