Vivo lança comercial no intervalo do Jornal Nacional de hoje

Vivo quer incentivar as pessoas a “viver menos do mesmo” com nova campanha sob o conceito Viva Tudo.

A Vivo estreia nesta quarta-feira (17), no intervalo do Jornal Nacional, uma nova campanha que “inspira clientes a ‘viver menos do mesmo'”, como classifica a própria empresa. Essa será a primeira evolução do conceito “Viva Tudo”, lançado pela Vivo durante a junção de marca da GVT, há pouco mais de um ano.

A primeira comunicação da marca que apresenta essa evolução do posicionamento conta a história de uma menina que não quer ficar restrita apenas ao balé e tem vontade de aprender Kung Fu. O filme retrata como essa menina mostra à família tudo o que sabe sobre a arte marcial através da internet e convida as pessoas a “viver mais as novas descobertas; e menos as mesmas buscas”.

A trilha sonora também foi pensada para dar uma sensação de emoção para quem assiste, promovendo um sentimento de reflexão. Assista ao vídeo:




A Diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, Marina Daineze explica que o comercial foi desenvolvido pensando na situação atual em que vivemos.


“Ficamos restritos a informações e opiniões que já conhecemos, reforçadas por algoritmos que só nos apresentam conteúdo baseado no que “curtimos” nas redes sociais. Quando isso acontece, acabamos tendo opiniões limitadas sobre os mesmos temas e perdendo a oportunidade de descobrir coisas novas, o que, ironicamente, contraria um dos principais benefícios da conexão: expandir seus horizontes através de novos olhares, conhecimentos e experiências”, justifica Marina.

LEIA TAMBÉM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.

8
Deixe um comentário

avatar
7 Número de Comentários
1 Número de Respostas
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário com mais interação
0 Autores de comentários
THEU SANTOSAlexandra ReisHClMarcel MartinsErick Nilson Silva Autores recentes de comentários
  Cadastre-se  
o mais novo mais antigo mais votado
Notificação de
ROBERTO SANTOS NETTO
Visitante

Isso é que é falta de assunto, quem quer saber de comercial de operadora, tenham a santa paciência.

Alexandra Reis
Visitante

O comercial é a fala com o cliente, existe pessoas ligadas nisso. No momento pode não interessa mas, uma ora estará ativo em sua memória.
Qual sua operadora?

Unknown
Visitante

Mais um comercial c/ o mesmo script de sempre. Patético…

Erick Nilson Silva
Visitante

Gostaria que a Oi anunciasse nos intervalos do JN.

Marcel Martins
Visitante

Comercial de operadora??? E só pra aparecer, sem nenhuma promoção comercial objetiva?? Só blábláblá??
Puxa vida. Esse blog já esteve melhor assessorado.
#desnecessário

HCl
Visitante

qual a trilha sonora?

Alexandra Reis
Visitante

Qual a música usada nesse comercial?

THEU SANTOS
Visitante

comercial bom é da tim kkk pelo menos da gosto de assistir