26/04/2024

TIM e Oi participam de Feira de Oportunidades Especiais em São Paulo

Operadoras aproveitam o evento para anunciar vagas de emprego que podem ser preenchidas por profissionais com deficiência.




Assim como fez no Rio de Janeiro, a TIM está participando da Feira de Oportunidades Especiais do estado de São Paulo, que pela terceira vez ocorre no Parque D. Pedro Shopping, em Campinas. Outra operadora a apoiar a causa e participar da feira é a Oi.


Até o dia 9 de outubro, durante o horário de funcionamento do shopping, ambas serão representadas em um quiosque para atendimento na Entrada das Pedras. A ideia é anunciar as vagas de emprego das empresas na região, que podem ser preenchidas por profissionais com deficiência. 










Há uma semana as operadoras apoiam essa divulgação, e no local há inclusive um intérprete de libras para orientar os interessados em cadastrar seus currículos. No total, estão sendo divulgadas mais de 500 vagas no evento, que também conta com a participação de empresas de outros setores.

Conforme destacou no Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, a TIM promove a inclusão social e acessibilidade com novas oportunidades no mercado de trabalho para este público, mas sem especificar vagas PCD. Ou seja, não existem vagas especiais e as pessoas com deficiência podem concorrer a qualquer oportunidade, desde que tenham a capacitação e perfil exigidos pela vaga.
LEIA TAMBÉM:
“A TIM tem entre seus valores a diversidade. Temos um ambiente corporativo adaptado e oferecemos treinamentos constantes para os funcionários, além de reconhecer as competências técnicas de cada um, visando o crescimento do profissional, promovendo também trocas de experiências entre as equipes”, explica Régia Barbosa, Diretora de Gestão de RH da TIM Brasil.
As vagas são para diferentes áreas de atuação e para todos os níveis de escolaridade (ensino médio, técnico e superior). Podem se candidatar pessoas com qualquer tipo de deficiência que tenham Ensino Médio completo, e a remuneração é compatível com o mercado. Outros benefícios da TIM incluem participação nos lucros e resultados, assistência médica e odontológica, vale-refeição ou alimentação, auxílio creche, previdência privada, seguro de vida e programa de reconhecimento diferenciado, além de celular funcional com pacote de dados e voz.
Os interessados podem fazer a inscrição no estande da Feira ou pelo site da operadora (www.tim.com.br | Sobre a TIM | Carreira). O mesmo vale para interessados em vagas da Oi.
Serviço – Feira de Oportunidades Especiais
Evento: Oportunidades Especiais
Local: Parque D. Pedro Shopping (Av. Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra – Campinas – São Paulo – SP)
Data: 25 de setembro a 09 de outubro de 2018
Horário: Funcionamento do shopping
Segunda a sábado: das 10h às 22h
Domingos e feriados: das 12h às 20h

Entrada Franca

Mais informações sobre o projeto: www.oportunidadesespeciais.com.br

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários