terça-feira, 11 de setembro de 2018

TIM oferece oportunidade para profissionais com deficiência

O que você achou? 
Vagas na empresa serão divulgadas na Feira de Oportunidades Especiais que acontece a partir da próxima quinta-feira (13), no Rio de Janeiro.

A TIM está com vagas abertas no Rio de Janeiro para pessoas com deficiência. Para divulgar essas vagas, a operadora irá participar da Feira de Oportunidades Especiais que acontece no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca.

O evento terá início na próxima quinta-feira (13) e segue até o dia 27 deste mês. 

Para participar do processo seletivo, o candidato pode ter qualquer tipo de deficiência e deve ter concluído o Ensino Médio.

Não há vagas específicas para pessoas com deficiência, que podem concorrer em qualquer oportunidade, desde que tenha a capacitação e o perfil exigido.

LEIA TAMBÉM:


A operadora oferece remuneração compatível com o mercado, participação nos lucros e resultados, assistência médica e odontológica, vale-refeição ou alimentação, auxílio creche, previdência privada, seguro de vida e programa de reconhecimento diferenciado, além de celular funcional com pacote de voz e dados.

A TIM também ressalta que possui um ambiente corporativo adaptado e oferece treinamentos constantes para os funcionários.

Os interessados podem fazer a inscrição no estande da Feira ou pelo site da operadora (www.tim.com.br | Sobre a TIM | Carreira).

Atualmente, a operadora emprega mais de mil pessoas em todo o país.



Nenhum comentário:

Postar um comentário