22/04/2024

Claro, Vivo e TIM estão instáveis nesta sexta-feira em São Paulo

Principais operadoras de telefonia móvel estão com sinal instável na capital de São Paulo, por questões climáticas.

Tempestade e falta de luz em São Paulo, levam oscilação no sinal de telefonia móvel na capital. Desde o final da tarde desta sexta-feira, 03, a capital começou a receber fortes chuvas, com rajadas de vendo que interrompeu inclusive os treinos do Grande Prêmio de Fórmula 1 em Interlagos.

chuva

No site Downdetector, como você pode ver na foto abaixo, as operadoras principais do país, Claro, Vivo e TIM, tiveram um aumento de reclamação neste dia.

Temporal em São Paulo prejudica serviços

Diversos moradores de diferentes bairros relataram a falta de luz em suas residências. Além disso, o aeroporto de Congonhas também foi afetado pela interrupção no fornecimento de energia elétrica.

A empresa Aena, responsável pela administração do aeroporto, informou que os geradores de energia já foram acionados e que estão trabalhando para restabelecer a normalidade da situação o mais rápido possível. A situação causou transtornos para os moradores e passageiros, mas as equipes responsáveis estão empenhadas em resolver o problema e minimizar os impactos causados pelo temporal.

E em meio a tudo isso há o serviço de telefonia móvel. Na rede social X, antigo Twitter, há vários relatos de problemas na rede móvel da Claro, Vivo e TIM.

As operadoras não emitiram nenhum comunicado oficial sobre a situação, nem deram nenhum parecer sobre quando será solucionado o problema. A equipe do Minha Operadora entrou em contato com as operadoras para saber de há alguma resposta sobre a situação, mas até o fechamento da matéria não houve nenhuma resposta.

As fortes chuvas estão focadas na Zona Sul de São Paulo e bairros como o Morumbi segue sem energia, também até o fechamento dessa matéria.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários