sexta-feira, 19 de outubro de 2018

NET lança pacotes exclusivos 4K

O que você achou? 
Planos dão direito ainda à acesso ao NOW e ao Replay TV.
A NET está lançando dois pacotes exclusivos para quem quer contar com a tecnologia 4K. A operadora decidiu lançar os planos devido ao aumento de televisores e de programação Ultra HD 4K. Atualmente, a NET já soma 290 títulos nessa definição.

A operadora vem ensaiando desde a Copa do Mundo de 2014 a inclusão da tecnologia 4K em sua grade, ao realizar transmissões experimentais.

Testes de transmissões em alta definição também foram realizados nos Jogos Olímpicos Rio 2016 e no Rock in Rio 2017.

Na Copa do Mundo deste ano, a tecnologia 4K foi incorporada definitivamente ao portfólio da NET.

“Sempre oferecemos o que há de melhor e mais inovador aos NETs e, depois da última Copa, tomamos um caminho sem volta. Os NETs poderão assistir a filmes, séries, shows e conteúdos esportivos com a mais alta tecnologia disponível. É esse o nível de experiência que sempre buscamos proporcionar”, afirma o diretor de Marketing da NET, Marco Dyodi.

Além dos programas de TV de canais como Crackle, Discovery e Fox, a plataforma traz os lançamentos do cinema, como Oito Mulheres e um Segredo, Dunkirk, Jogador Número 1, Rampage: Destruição Total, Liga da Justiça, Esquadrão Suicida, Mulher Maravilha e Saga Harry Potter.

Temporadas completas de algumas séries também estão em alta definição, como 1 Contra Todos; Me Chama de Bruna; Startup e Absentia; Diário de Mika. 

Na categoria esporte, ainda é possível ver e rever os melhores momentos dos 56 jogos da Copa do Mundo.

Com o pacote, o cliente recebe o decodificador compatível com a tecnologia 4K e passa a ter acesso a todos os conteúdos que a NET disponibiliza em Ultra HD. 

Os pacotes com tecnologia 4K da NET podem ser contratados nas versões Mix HD ou Top HD, com valores a partir de R$119,99.

Os pacotes também dão direito à acesso ao NOW pelo controle remoto e TV compatível e a opção de voltar no tempo para rever um programa que já foi ao ar ou está em andamento com o Replay TV

“A tecnologia 4K já é realidade. Os clientes não aceitarão menos que isso. Desde que começamos a disponibilizar esses conteúdos no NOW, levamos em conta o que é relevante para ele e sua família”, reforça o diretor.



Um comentário:

  1. A duvida é... com o Replay TV antigamente só quem tinha o NET TOP conseguia acesso ao recurso... agora com o 4K sera que vão liberar para quem for Mix 4K?

    ResponderExcluir