14/03/2024

Vivo lança serviço de Internet 4G em sete capitais brasileiras

A Vivo lançou seus planos de internet 4G em uma coletiva realizada nesta terça-feira (30), em São Paulo. A cobertura estará disponível inicialmente em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza e Brasília, e começa a operar a partir de hoje. A empresa disponibilizou um site com informações sobre cobertura de cada cidade.

Os valores dos planos variam de cidade para cidade. No Rio de Janeiro, os planos em smartphones iniciam com 60 minutos e 2 GB de franquia de Internet, custando R$ 149, e chegam a um máximo de 1.200 minutos com 6 GB de franquia de Internet, custando R$ 569. As cidades localizadas em Minas Gerais e Rio Grande do Sul seguem a mesma tarifa.

O preço do pacote 4G muda também dependendo do aparelho que o usuário tem. O serviço está disponível, além de nos celulares, para tablets e notebooks, e para o desktop, em forma de modem USB, assim como já acontecia com o 3G.

A conexão 4G, porém, não é mais inédita no Brasil. A Claro havia lançado seu serviço no início do mês de maio nas cidades-sedes e em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre. Já a Oi começou a operar sua rede 4G no Rio de Janeiro em parceria com a TIM, e pretende aumentar a cobertura para outras regiões em maio.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários