20/04/2024

Galaxy S II vendidos pela Vivo recebem atualização para Ice Cream Sandwich


Os proprietários do Samsung Galaxy S II no Brasil estão começando a receber o Ice Cream Sandwich. Após alguns atrasos e vazamentos antes da hora, a atualização para o Android 4.0.3 foi distribuída inicialmente para alguns países da Europa na primeira quinzena de março. A partir de hoje, quem adquiriu o smartphone nas lojas das operadoras brasileiras também poderá utilizar a nova versão.

A atualização está disponível inicialmente para clientes da Vivo. De acordo com informações repassadas pela assessoria da Samsung Brasil, o upgrade está sendo distribuído aos poucos e todos os aparelhos vendidos por operadoras devem receber a novidade na próxima semana. Ainda não há dados oficiais sobre o Galaxy S II retail, sem personalizações. É o primeiro smartphone da Samsung a receber o novo sabor do Android no país, quase sete meses após o lançamento oficial do Google.

Como o Android foi personalizado com a interface TouchWiz, não é possível notar muitas diferenças, mas as principais novidades estão por lá, como o desbloqueio de tela pelo Face Unlock e as melhorias no gerenciamento dos aplicativos abertos.

Para atualizar, basta conectar o Galaxy S II ao computador e instalar a nova ROM pelo Kies.

Em tempo

A Claro nos informou que os Galaxy S II vendidos por ela receberão a atualização na semana do dia 21 de maio.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários