05/04/2024

Cliente NET do plano TOP HD pode solicitar novo receptor 4K

Tecnologia oferece imagens com mais cores, nitidez e dá sensação de profundidade e imersão no conteúdo.


A NET acaba de lançar um novo receptor com a tecnologia 4K Ultra HD. No entanto, a tecnologia está disponível apenas para os clientes do pacote TOP HD


Conforme a NET, este novo equipamento, mais moderno, tem suporte a mais alta qualidade de vídeo do mercado, suportando imagens em 4K com HDR e áudio DOLBY ATMOS.  


O principal benefício do receptor é a exibição de conteúdos em 4K. No entanto, para que a imagem tenha a qualidade Ultra HD, é preciso que os canais emitam as imagens nessa qualidade.

Para a Copa do Mundo, o canal SporTV irá exibir 56 partidas em Ultra HD. No caso do NOW, todos os conteúdos em vídeo On Demand são transmitidos em 4K. 


LEIA TAMBÉM:


A tecnologia permite que os clientes tenham acesso à imagens com muito mais brilho, cores e nitidez, com uma sensação de profundidade e imersão no conteúdo. 

Para obter o receptor, o cliente deve ligar na Central de Atendimento NET e agendar a troca do equipamento. O custo da troca é de R$ 90,00

O novo receptor ainda conta com bluetooth. No entanto, a NET ainda não explicou como que a especificação será utilizada pelo cliente. A empresa informou que será uma “função para uso futuro”.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários