sexta-feira, 8 de junho de 2018

NET irá transmitir Copa do Mundo em 4K, em parceria com SporTV

O que você achou? 
Emissora transmitirá 56 das 64 partidas da competição da FIFA em Ultra HD.

As operadoras estão na briga para oferecer a melhor experiência em imagem para seus clientes nessa Copa do Mundo. A NET anunciou que irá exibir os jogos em 4K em parceria com o canal SporTV.

Em abril, a Oi TV já havia anunciado que realizaria as transmissões do mundial, que será realizado na Rússia, em Ultra HD.

Ao todo, o canal da Globosat transmitirá 56 das 64 partidas da competição da FIFA em Ultra HD, incluindo todos os confrontos da Seleção Brasileira – os oito demais jogos passarão no seu segundo canal, o qual não terá sinal especial em 4K.

A primeira transmissão para testes da operadora da América Móvil nessa qualidade ocorreu durante a Copa do Mundo no Brasil, em 2014. Desde então, a operadora exibiu outros eventos em 4K, como os Jogos Olímpicos Rio 2016 e o Rock In Rio 2017.
Na TV por assinatura, as emissoras que possuem os direitos de transmissão da Copa do Mundo de 2018 são a Globosat e a FOX Sports. 

O SporTV ainda contará com um aplicativo exclusivo das Smart TVs da Samsung. Voltado para assinantes da emissora, ele transmitirá os jogos da Copa do Mundo em resolução 4K.

Para deixar dar uma amostra de como será a cobertura dos jogos pelo SporTV, o canal abriu seu sinal até o dia 15 de junho para todos os assinantes de TV paga. O mundial terá início no dia 14.

Já FOX Sports mostrará as partidas no seu plano FOX+, de forma independente da televisão fechada.

Além da TV, a competição será exibida em salas de cinema espalhadas por todo o Brasil pela Globo, com equipe de transmissão exclusiva para as telonas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.