SKY anuncia saída de dois canais cortesia de TV

OI TV também envia comunicado aos seus assinantes, mas sobre o sinal oferecido.

A SKY vem anunciando, para seus assinantes da TV por assinatura, que os canais Polishop TV e Joias VIP vão sair de sua grade de programação no próximo mês.

A data para a saída do Polishop é 7 de outubro, enquanto a do Joias Vip é 31 de outubro. Embora os canais estejam saindo, nenhum desconto estará entrando na mensalidade.


A mensagem vem sendo passada pelo decodificador dos clientes, com o seguinte texto:
“A SKY deixará de transmitir os canais cortesia POLISHOP (32/432 HD) a partir de 07/10 e JOIAS VIP (33/433 HD) a partir de 31/10”.
LEIA TAMBÉM:
Ambos os canais foram lançados em versão de alta definição neste ano de 2018, mas parece que o investimento não valeu a pena, já que estão dando adeus à grade da SKY.
Ao mesmo tempo, a operadora também anunciou, recentemente, a inclusão de alguns canais, inclusive de afiliadas da Globo, e a liberação de sinal para alguns da TV fechada de forma gratuita em setembro.

Oi TV

No caso da Oi TV, a mensagem passada aos assinantes não é sobre saída de canais, mas sobre a interrupção no sinal. Alguns clientes receberam o seguinte alerta:
“Atenção assinantes Oi TV: Durante o mês de Setembro ocorre um fenômeno conhecido como Interferência Solar, onde a energia do Sol pode interromper momentaneamente a transmissão de alguns canais da sua Oi TV. A interrupção pode durar até 10 minutos, mas não precisa se preocupar, seu sinal retornará automaticamente”.



17 Comentários

  1. Melhor ficar com a tv aberta ou comprar programas netflix passam as mesmas series, filmes dublados e nao sai do ar com ameaças de chuva

  2. A sky sempre dá essa desculpa e nunca substitui os canais que se ausenta, eu sempre comprei pelo os dois canais e gostei dos produto, é muito incompetente esses gerenciadores

  3. Essa Sky é a operadora mais mentirosa que existe, só joguei dinheiro fora, agora vou entrar na justiça, propaganda enganosa

  4. Concordo com o colega aí em cima, a sky só repete programão, filmes series,documentarios ……
    Se é fechado e para passar que os outros ( abertos) não passam né ?

  5. Todo canal que tiram sempre falam que era cortesia…vou cancelar minha assinatura..pois estarei pagando o mesmo valor por menos canais

  6. Grande coisa esses dois canais não vão fazer diferença nenhum kkk canais de merda

  7. Nada a comentar os preços abusivos e a
    Programação é mesma por exemplo HBO todo dia os mesmos filmes apesar da minha seja a claro não muda nada….

  8. Que bom. Vai sair essas canais tem k tirar as igrejas também não ver tanta canal ruin…
    merecemos
    M

  9. Tá que a Sky da de grátis ou de cortesia vão acreditando nisso

  10. Fui assinante da Sky por dois anos,e acho que a pior coisa que existe nao so da Sky mas de todas as TVs por assinatura sao as grandes de canais que só passam filmes repetidos e programações que não tem nada a ver com o anseio de quem faz a assinatura so lixo com poucas exceçoes só pra pessoa ficar pagando cada vez mais caro por uma programação melhor

  11. Uma merda. M arrependi de comprar o aparelho

  12. Essa sky não tá com nada.

  13. Essa sky não tá com nada.

  14. A Sky deveria voltar com o SBT, band, e Record tem que pagar pra assistir Agora esses canais… Esses aí nunca nem perdi tempo assistindo por mim pode tirar e não voltar mais.

  15. Bela notícia.também tem que tirar os canais de pequenas igrejas .grandes negócios
    É inssuportavel.

  16. Se era de cortesia então não justifica mesmo o desconto. Aliás, eu acho que deveria mesmo acabar com este monte de canais de cortesia que não agregam valor nenhum.

  17. Acho irrelevantes esses canais, talvez o shoptime seja um pouco melhor que eles.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*