16/03/2024

SKY anuncia saída de dois canais cortesia de TV

OI TV também envia comunicado aos seus assinantes, mas sobre o sinal oferecido.

A SKY vem anunciando, para seus assinantes da TV por assinatura, que os canais Polishop TV e Joias VIP vão sair de sua grade de programação no próximo mês.

A data para a saída do Polishop é 7 de outubro, enquanto a do Joias Vip é 31 de outubro. Embora os canais estejam saindo, nenhum desconto estará entrando na mensalidade.


A mensagem vem sendo passada pelo decodificador dos clientes, com o seguinte texto:
“A SKY deixará de transmitir os canais cortesia POLISHOP (32/432 HD) a partir de 07/10 e JOIAS VIP (33/433 HD) a partir de 31/10”.
LEIA TAMBÉM:
Ambos os canais foram lançados em versão de alta definição neste ano de 2018, mas parece que o investimento não valeu a pena, já que estão dando adeus à grade da SKY.
Ao mesmo tempo, a operadora também anunciou, recentemente, a inclusão de alguns canais, inclusive de afiliadas da Globo, e a liberação de sinal para alguns da TV fechada de forma gratuita em setembro.

Oi TV

No caso da Oi TV, a mensagem passada aos assinantes não é sobre saída de canais, mas sobre a interrupção no sinal. Alguns clientes receberam o seguinte alerta:
“Atenção assinantes Oi TV: Durante o mês de Setembro ocorre um fenômeno conhecido como Interferência Solar, onde a energia do Sol pode interromper momentaneamente a transmissão de alguns canais da sua Oi TV. A interrupção pode durar até 10 minutos, mas não precisa se preocupar, seu sinal retornará automaticamente”.

17 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
17 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários