InícioNotíciasInternet em dobro da Vivo agora pode ser usada com Netflix

Internet em dobro da Vivo agora pode ser usada com Netflix

Operadora Vivo finalmente fecha parceria com a Netflix, que tem o serviço de streaming mais utilizado pelos brasileiros.

A Vivo finalmente fechou uma parceria com a Netflix e passa a oferecer, em seus planos Pós Família, uma franquia exclusiva de internet para gastar também com o aplicativo de streaming mais utilizado pelos brasileiros.

A novidade, disponível desde ontem, 16 de janeiro, tanto para clientes da base quanto para novos, faz parte do benefício “Double Play”, anunciado em outubro pela operadora. Com ele, os clientes ganham o dobro da franquia de seu plano para usar com aplicativos de streaming, que, até então, já incluíam YouTube, Spotify, Vivo Play e Napster.







Agora, o portfólio da Vivo fica mais competitivo, uma vez que oferece mais liberdade de uso da internet aos seus clientes do pós-pago. Além da Netflix e do YouTube entrarem como parceiros da Vivo, os planos família também incluem a navegação gratuita nos aplicativos de mobilidade Cabify, Easy Táxi e agora até mesmo o Waze.
Os planos Família da Vivo têm ligações ilimitadas para qualquer operadora e partem de 10GB (+10GB de Double Play) com 1 dependente por R$ 269,99, chegando a 50GB (+50GB de Double Play) com 4 dependentes por até R$ 589,99. 
Dependendo da região, o cliente passa a ter a possibilidade de adquirir 10GB, 15GB, 20GB, 30GB e 50GB para usar exclusivamente com a Netflix, assim como já acontece com outras franquias em planos da TIM. O gasto também será contabilizado conforme o uso nos outros aplicativos do portfólio.

Caso queira mais detalhes sobre preços e outros benefícios dos planos Vivo Pós Família, acesse a matéria publicada pelo Minha Operadora com todos os valores em cada estado do Brasil.

LEIA TAMBÉM:

7 COMENTÁRIOS

Acompanhar esta matéria
Notificação de
7 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários