terça-feira, 12 de junho de 2018

Jogos da Copa direto no celular sem gastar internet no Claro Pós

O que você achou? 
Oferta exclusiva permite que clientes da NET e Claro assistam todas as partidas ao vivo pelo NOW, com benefício de navegação ilimitada no pós-pago.

A Claro anunciou, nesta terça-feira (12), durante uma coletiva de imprensa em São Paulo, diversas novidades para a Copa do Mundo 2018. Entre elas, uma oferta exclusiva que permite que clientes Claro Pós assistam aos jogos diretamente do smartphone sem descontar a franquia de internet do plano.

Na verdade, todos os clientes, tanto da Claro TV quanto da NET, poderão assistir aos jogos transmitidos pela Fox e SporTV ao vivo por streaming, através do aplicativo NOW. O que significa que não haverá hora nem lugar para acompanhar os jogos, que não precisam mais ser assistidos exclusivamente na televisão.




Como a Claro disse, é como se o cliente transformasse o smartphone em uma TV de bolso. Todos poderão usar o NOW para ver os jogos, e para os clientes do pós-pago, isso significa que não haverá nenhuma preocupação com o plano de dados ou com a conta do celular.

“Em nenhum momento estamos pensando em entrar com dados ilimitados no mercado. É um novo bônus no sentido de promover o evento Copa do Mundo através das plataformas do Grupo (Claro), inclusive de celular”, explicou o CEO da Claro, Paulo Cesar Teixeira. Segundo ele, é como se a operadora estivesse dando um bônus de 50GB para o cliente aproveitar durante o evento.

LEIA TAMBÉM:

Copa em 4K


Além da novidade, outro lançamento da NET foi o serviço de ultra definição (4K) com HDR (High Dynamic Range) para as partidas da Copa pelo SporTV. Atualmente, é a melhor qualidade de som e imagem disponível.

O conteúdo em ultra definição estará disponível aos clientes da seleção de canais mais completa, do NET Top HD. Será preciso ter um decodificador compatível e um aparelho de TV 4K para garantir as imagens na alta resolução. Se preciso, apenas será cobrada a instalação do novo decodificador, por R$ 90. 

No total, serão transmitidas 56 partidas em 4K, incluindo todos os jogos da Seleção Brasileira, no canal 704, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Campinas, Florianópolis, Ribeirão Preto e Santos. Os jogos exibidos em Ultra HD também ficarão disponíveis no NOW para o cliente assistir quando quiser.

De acordo com o diretor de marketing da NET, Marco Dyodi Takahashi, além dos clientes assistirem à Seleção e o mundial com a tecnologia, outros conteúdos, como filmes e séries, passarão a ser oferecidos pela operadora em 4K através do NOW.

Replay TV


As partidas transmitidas pelo SporTV e Fox Sports em HD também contarão com o “REPLAY TV”, recurso da NET que possibilita voltar ou recomeçar um programa da TV que já começou. 

Com o replay, que está compatível com alguns canais, é possível reiniciar programas exibidos até sete dias atrás.

Na Claro TV, além da transmissão da SporTV e Fox Sports em HD, o cliente conta com todos os conteúdos do NOW pelo controle remoto na nova geração de decodificadores, que permite conexão à internet. Entre um jogo e outro, haverá vários conteúdos relacionados ao contexto da Copa nesses e em outros canais.


3 comentários:

  1. Nossa ainda bem que a Claro fez isso viu, salvou minha vida, não que eu esteja tão preocupado assim com a Copa mas é interessante sair da rotina mesmo no ambiente de trabalho.
    #ObrigadoClaro.

    ResponderExcluir
  2. Não consigo usar o app, quando consigo abrir diz que não tenho o canal em meu pacote.

    ResponderExcluir
  3. Prezado, bom dia.
    Da onde você obteve a informação dessa promoção da NET/Claro onde podemos assistir o canal SportTV pelo Now sem consumo de franquia? Pois ninguém da NET/Claro estão sabendo. Já liguei pro atendimento de ambas, também para o setor de vendas e ouvidoria e ninguém sabe dessa promoção.
    Abs
    Dirley

    ResponderExcluir