26/03/2024

Serviço de chamadas via Wi-Fi da Vivo é descontinuado

Funcionalidades do app Meu Vivo Mais de chamada e SMS serão canceladas a partir de 15 de julho; usuários estão descontentes com a medida.


As funcionalidades do app Meu Vivo Mais que permite realizar chamadas e enviar SMS por meio do aplicativo será descontinuado pela operadora a partir do dia 15 de julho. 


A operadora já havia suspendido temporariamente o ‘Vivo Voz WiFi’ no final de maio. 


Nas avaliações do aplicativo na Play Store, os clientes se mostram insatisfeitos com a medida tomada pela Vivo.


Faz um tempo que o benefício da Vivo tem sido alvo de críticas, uma vez que apareceu como uma substituição do ‘TU Go’, que era bem mais completo. 


LEIA TAMBÉM:


Os clientes estão sendo informados sobre o cancelamento do serviço por meio de SMS. Os consumidores têm recebido uma mensagem com a seguinte informação:

Olá, a partir de 15/07/2018 as funcionalidades do app Meu Vivo Mais que permitem realizar chamadas e enviar SMS serão descontinuadas. Continue acompanhando informações do seu plano, consumo de internet e muito mais aqui no app.

O aplicativo era uma ótima alternativa para quem viajava, já que era possível utilizar o Wi-Fi para escapar das tarifas de roaming internacional. 

Sem os recursos de ligação, o Meu Vivo Mais terá basicamente os mesmos recursos do tradicional Meu Vivo.

O app também permitia comunicação para quem estivesse em locais sem cobertura de celular da Vivo, desde que houvesse Wi-Fi disponível no local.

Em nota oficial, a empresa ressaltou que “o Meu Vivo Mais é um aplicativo beta, lançado pela Vivo para obter a avaliação de seus clientes sobre diferentes funcionalidades. Com base nesses feedbacks, a empresa define quais recursos permanecerão ativos.”

6 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
6 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários