16/04/2024

Planos com conexão ilimitada para ver HBO e outros vídeos na AT&T

Depois de fusão com a Time Warner, maior operadora nos EUA dita tendências de conteúdo sem custo em planos de telefonia.

A AT&T, dona da SKY no Brasil e, internacionalmente, uma das maiores operadoras de telecom, deve lançar, em breve, dois planos de conexão ilimitada. A iniciativa aparece logo depois da compra de US$ 85 bilhões pela Time Warner, que é dona de conteúdos da Warner Bros, HBO e Turner e agora se chamará WarnerMedia.

Os planos devem seguir o que parece que será uma tendência mundial. Aproveitando a fusão das duas empresas, eles vão aparecer em um pacote com o chamado WatchTV, um novo serviço de streaming de vídeos que vai unir os serviços de telefonia com os conteúdos do grupo de mídia.


O WatchTV terá mais de 30 canais ao vivo gratuitos e custará US$ 15 dólares por mês, incluindo ainda o HBO, que costuma ser um canal premium de televisão.
Nos Estados Unidos, a AT&T é a segunda maior operadora de telefonia móvel e a maior operadora de TV a cabo no país.

LEIA TAMBÉM:
Agora, pretende incluir canais de TV como TBS e CNN para aumentar as vendas nos planos de conexão sem fio. Para a empresa, se trata de um primeiro passo para transformar a forma como o conteúdo é criado, vendido e consumido pelos usuários.
No Brasil, conteúdos como FOX, ESPN, Discovery Kids e HBO, como no pós-pago Oi Mais Digital, passam a ser incluídos nos planos de celular de forma gratuita, mas a navegação ainda é cobrada, ou seja, sem zero rating. Outras operadoras, como a Vivo e o recurso “Double Play”, ou a TIM também com o dobro de internet, oferecem uma determinada quantidade de dados da franquia do plano para usar exclusivamente com apps de conteúdo, como a Netflix, na Vivo, e o Cartoon Network e Esporte Interativo na TIM.
Quem sabe, em breve, alguma empresa decida inovar neste caminho.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários