terça-feira, 26 de junho de 2018

O que é o Vivo Nex que aparece nas publicidades da Copa do Mundo?

O que você achou? 
Marca que aparece nos jogos do Mundial não é a operadora, mas sim uma fabricante chinesa.

Quem está acompanhando os jogos da Copa do Mundo da Rússia deve ter reparado na marca Vivo nas imagens publicitárias ao redor do campo. Mas não se engane, o anunciante não é a operadora Vivo, como muitas pessoas têm se confundido, mas sim uma fabricante chinesa.

A fabricante chinesa Vivo é a quinta maior vendedora de smartphones no mundo, ficando atrás da Samsung em 2017.

Ela é uma das marcas da BBK Eletronics, empresa-mãe da Oppo e da OnePlus também. 

A Vivo operadora também tem aparecido na Copa do Mundo, mas porque ela é patrocinadora da seleção brasileira. 

No dia do jogo entre Brasil e Costa Rica, a operadora lançou o comercial 'Compartilhar é jogar junto', mais um estrelado pelo atacante Gabriel Jesus.

A operadora também realizou uma parceria bem inusitada com o empresário e diretor Kondzilla e o MC Kevinho para lançar o funk PaPum para agitar a torcida da seleção brasileira.

Vivo Nex


A fabricante escolheu o smartphone Nex para representá-la no mundial. O Vivo Nex se destaca por ser o primeiro smartphone do mundo a contar com um sensor de câmera retrátil.

LEIA TAMBÉM:


Ou seja, para tornar as bordas finas, a Vivo escondeu a câmera frontal dentro de um compartimento que é lançado quando a câmera é ativada. 

Isso fez também com que a empresa pudesse fugir do famigerado notch, o recorte no topo da tela.

Por enquanto, o Nex é comercializado apenas na China em duas variantes, o Nex A e o Nex S. 

Os dois modelos de smartphone trazem o mesmo visual moderno, com tela AMOLED Full HD+ de 6,59 polegadas e aproveitamento de quase 92% de toda a parte frontal. 

As diferenças estão nas especificações de cada dispositivo. O Nex S é o modelo topo de linha da série Nex. O dispositivo conta com processador Snapdragon 845, 8 GB de memória RAM e até 256 GB de armazenamento.

Já o Nex A é embalado pelo chipsert Snapdragon 710 e tem 6 GB de memória RAM. Seu armazenamento é de 128 GB.

Mas se prepare para levar um susto quando se deparar com o preço. O aparelho chinês custa R$ 2.600 sem impostos ou taxas. 



Um comentário: