TELEMONT e Oi decidem discutir pauta reivindicatória na próxima segunda-feira

No final da tarde o Secretário-Geral do SINTTEL, João Anselmo, informou que a mobilização dos funcionários da empresa TELEMONT, terceirizada da Oi Telecomunicações foi finalizada com tempo determinado, ou seja, as partes entraram em negociação e decidiram discutir as causas trabalhistas para a próxima segunda-feira (28).

De acordo com João Anselmo, os consumidores estão exigindo serviço de qualidade e caso a OI não disponibilize mão-de-obra técnica para aprimorar os conhecimentos dos funcionários o rendimento da empresa de Telecomunicações terá uma queda significativa no Estado de Rondônia.

Caso as negociações não cheguem ao denominador comum, a mobilização se transformará em uma grande greve, pois as exigências estão ligadas as condições de trabalho e principalmente a prestação de serviço de qualidade.

“O que nós estamos querendo é resolver a situação não só dos trabalhadores, mas também dos consumidores que estão reclamando constantemente dos serviços oferecidos pela Oi”, finalizou o Secretário-Geral do SINTTEL, João Anselmo.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários