23/03/2024

Claro lança promoção gratuita para garantir interatividade com os clientes



A partir de agora todo cliente Claro terá a oportunidade de ganhar prêmios de forma gratuita. A operadora acaba de lançar uma promoção de interatividade SMS, chamada Prêmios Todo Dia Claro, em que o usuário que enviar a keyword TV para 4040, sem custo, automaticamente ganha um cupom para sorteio do dia de cinco TVs 40” LED com pacote Claro TV HD por um ano.


Para aumentar o número de cupons gratuitamente, basta responder a um quiz. A cada resposta enviada, são acumulados mais pontos para o sorteio. É possível interagir com até cinco perguntas por dia, todas de forma gratuita. Quanto mais interatividade, mais chances. Após responder a quarta questão, é possível, ainda, concorrer ao prêmio de R$ 10 mil diariamente. Apenas neste caso existe uma assinatura do serviço, R$ 1,40 por dia, e o cliente terá que enviar a palavra-chave SIM ou OK para o shortcode indicado na mensagem.

No total serão contempladas 600 pessoas com TVs mais pacote de TV por assinatura, e 120 sorteados com a assinatura Premium. A ação tem duração de 120 dias e será realizada até 14 de agosto.

A qualquer momento é possível sair da promoção, enviando também gratuitamente a palavra-chave SAIR para 4040 ou 5050, ou ligando para a Central de Atendimento Claro. Informações gerais da promoção podem ser obtidas enviando os comandos gratuitos: AJUDA, PONTOS, e SAIR, ou pelo próprio site: http://www.premiostododiaclaro.com.br.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários