Oi será a operadora oficial do Rio +20

A infraestrutura montada pela operadora deve atender ao menos a 135 chefes de Estado
Reunião de Comissão Rio 20

A Oi venceu a licitação para oferecer serviços de telecomunicações na Conferência Rio +20, que acontece em junho próximo na cidade do Rio de Janeiro. 

Segundo a operadora, os serviços prestados serão de telefonia fixa, WiFi, videoconferência e a conexão de mais de 150 totens, espalhados em hotéis e aeroportos, com divulgação de informações sobre o evento. Ao todo, serão instalados mil ramais telefônicos e quase 1,7 mil pontos cabeados para acesso à Internet, além de servidores da plataforma Oi Smart Cloud.

A rede WiFi instalada pela Oi terá capacidade para suportar até 67 mil usuários simultaneamente, tanto no Rio Centro quanto no Parque dos Atletas, Arena da Barra, Píer Mauá, Galpão da Cidadania, região do MAM, entre outros pontos.

A infraestrutura montada pela operadora deve atender ao menos a 135 chefes de Estado já confirmados e outros participantes da conferência internacional promovida pelas Nações Unidas para debater temas como água, clima e pobreza.

O valor a ser pago à Oi pelos serviços não foi divulgado.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.


COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários