quinta-feira, 29 de novembro de 2018

“Match” é novo filme da Vivo em campanha contra vício no celular

O que você achou? 
Vídeo é o terceiro da operadora para a campanha “Tem Hora pra Tudo”.

A Vivo lançou mais um filme para a campanha “Tem Hora pra Tudo”, que visa à combater o vício no celular e conscientizar os usuários sobre a importância de controlar o tempo que eles passam conectados.

No novo vídeo, denominado “Match”, um rapaz acessa um aplicativo de relacionamentos em uma festa sem perceber o que acontece a seu redor. 



Quando levanta os olhos da tela do celular, cruza seu olhar com uma garota interessante e os dois começam a flertar, mudando seu status de “Match” para “Olho no Olho”.

Toda narrativa é embalada pela música “Spending my Time”, da banda Roxette, tema da campanha. Assista ao filme:



A campanha “Tem Hora pra Tudo” traz peças nas quais as pessoas escolhem se desconectar para aproveitar o momento presente.

VIU ISSO?


Visualmente, é o botão de “deslize” do celular que sinaliza a escolha entre conexão e desconexão. 

Match é o terceiro filme da campanha, que já estreou “Casal” e “Ninar”.  

No primeiro, um casal está na cama quando barulho de notificação soa. Entre “Visualizar” e “Namorar”, a mulher desliza para o namorar, priorizando a conexão do momento. 

Já “Ninar” mostra uma mulher cantando uma música de ninar e colocando seu filho para dormir. Para estar conectada por inteiro com a criança, ela desliga o celular que tocava.

“As pessoas nunca estiveram tão conectadas quanto hoje e entendemos que esta discussão é muito importante, pois permeia o dia a dia de todos. Nosso propósito é oferecer a melhor conexão para que as pessoas possam ter as melhores experiências e isso inclui também saber se desconectar”, explica a diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, Marina Daineze.

A campanha conta com comerciais para TV aberta e a cabo, digital, mídia exterior, revista e cinema. A criação e estratégia são assinadas pela agência Africa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.