Vivo e Sascar firmam parceria no M2M

A Telefônica|Vivo fechou parceria com a Sascar, empresa de monitoramento de veículos e gestão de operações de transportes, para desenvolver soluções Machine to Machine (M2M) para gestão de frota de veículos leves no Brasil. O acordo já foi aprovado pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Com a aliança, as duas companhias esperam atender cerca de cinco milhões de veículos leves e ajudar clientes na gestão das frotas. As principais frentes de atuação são equipes de vendas, assistência técnica, prestadores de serviço de concessionárias de água, luz e telefonia e empresas de entregas rápidas.

Marcio Tabatchnik Trigueiro, presidente da Sascar, afirma que a parceria é resultado dos recentes investimentos da empresa. “Reconhecemos a parceria como resultado dos investimentos de quase 20 milhões de reais em tecnologia e inovação. Estamos no caminho certo,” aposta.

“Temos a capacidade de atender as necessidades do cliente no crescente mercado de M2M. Estamos certos de que ofereceremos o melhor serviço de gestão de frotas leves,” adiciona Roberto Piazza, diretor executivo de negócios digitais da Vivo. Ele ressalta que parcerias similares já existem em outros países, como parte da estratégia global no segmento. A companhia espera liderar no mercado nacional de M2M.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.


COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários