23/04/2024

Claro tem novo diretor regional no Sul

Versione Souza é o novo diretor regional da Claro para os estados de Santa Catarina e Paraná. O executivo, de 37 anos, sucede Carlos Cipriano, que deixou o cargo para assumir uma diretoria da operadora em São Paulo.

Versione possui 20 anos de experiência em empresas de telecom, varejo, bens de consumo e serviços. Ele assume a Regional PR/SC da Claro após uma temporada em São Paulo e Rio de Janeiro e chega com o desafio de fortalecer a presença da marca Claro e reforçar o market share da operadora nos dois estados.

A Claro é uma das líderes em telefonia celular no Brasil, atua nacionalmente e atende a mais de 66 milhões de clientes. Em 2012, a operadora iniciou a comercialização da tecnologia 4GMax no país. Atualmente, está presente em mais de 3.600 municípios com as tecnologias GSM e 3GMax. Líder na oferta de conteúdos e serviços inovadores, a Claro possui acordos de roaming em mais de 160 países para serviços de voz e em mais de 140 para tráfego de dados, nos cinco continentes.

É controlada pela América Móvil, líder em serviços de telecomunicações na América Latina e um dos três maiores grupos de telefonia móvel do mundo. Na área de responsabilidade corporativa, a operadora mantém o Instituto Claro, que tem como objetivo estruturar seu investimento social privado e estimular o uso de novas tecnologias na educação.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários