28/03/2024

Festival TIM Music é transmitido para todo o Brasil pelo Multishow

Shows de Alok e das duplas Simone e Simaria e Matheus e Kauan animaram o público.


Apesar da notícia ruim que a TIM deu para os paulistas que compraram o ingresso para o Festival TIM Music, cancelado horas antes dos shows no último sábado (26), o mesmo festival continuou de pé na cidade do Rio de Janeiro. A novidade é que qualquer pessoa pôde acompanhar ao vivo pelo canal Multishow.

A programação começou às 22h desta sexta-feira (1º), com transmissão exclusiva e em tempo real direto da Jeunesse Arena. Entre os apresentadores, estavam Guilherme Guedes, Titi Müller, Laura Vicente e Dedé Teicher, que mostraram os bastidores dos shows de Matheus e Kauan e Simone e Simaria, as garotas-propaganda do TIM Pré.










A cobertura do Festival, que também teve o show de Alok, esteve presente também pelos canais digitais do Multishow, com a influenciadora Gabi Luthai postando vídeos nas redes sociais.


LEIA TAMBÉM:







No Instagram oficial da TIM, a operadora postou stories – vídeos curtos que ficam disponíveis por até 24 horas – com as imagens dos cenários e espaços do show.

Foi instalado um palco com o nome do aplicativo TIM Music by Deezer, onde as pessoas puderam cantar em um karaokê. A intenção foi remeter ao recurso “Lyrics” do aplicativo, que permite aos usuários que acompanhem a letra da música enquanto é reproduzida.

Quem ainda assim não conseguiu assistir aos shows ao vivo, ainda poderá acessar os melhores momentos do festival no próximo dia 6, através do canal de YouTube “Música Multishow”.

Já no dia 9 de junho, às 18h45, o programa “Bastidores” exibirá uma matéria especial, com entrevistas de executivos da TIM que idealizaram o projeto junto com a Universal Music.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários