20/04/2024

Horas antes de acontecer, Festival TIM Music é cancelado

Evento teria Simone e Simaria junto com outros artistas, mas precisou ser cancelado devido à greve dos caminhoneiros; veja o que fazer com os ingressos.



O Festival TIM Music, que aconteceria neste sábado (26), em São Paulo, acaba de ser cancelado pela TIM, Universal Music e D&M Promoções e Eventos. Trata-se do maior festival de música lançado pela operadora neste ano, com ingressos que começaram a ser vendidos em março e com ações que incluíram até o sorteio de 500 pares de entradas gratuitas para clientes.



De acordo com um comunicado publicado às 23h05 de sexta-feira (25) nas redes sociais da TIM, o motivo é a greve e a paralisação dos caminhoneiros, que vai para o 5º dia e está impactando todo o país. O cancelamento foi revelado menos de 24 horas antes da abertura para os shows, que estava prevista para às 19h.









A TIM informou que “a decisão foi tomada levando em consideração, sobretudo, a segurança do público que estaria presente, além da logística terrestre das equipes técnicas e deslocamento aéreo dos artistas”

O evento aconteceria na Arena Anhembi, em São Paulo, e teria a participação de Simone e Simaria, Matheus e Kauan, Bel Marques, Felipe Araujo, Dj JetLag e Bruno Martini. Um segundo show do festival permanece previsto para o dia 1º de junho, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.
Há exatamente um mês, um outro show de parceria entre a TIM e a Sony Music iria ocorrer na cidade de São Paulo, com a apresentação de Thaeme e Thiago, mas também foi cancelado.
LEIA TAMBÉM:

COMPREI O INGRESSO. E AGORA?

Aqueles que compraram os ingressos para o festival em São Paulo terão os valores totais restituídos – tanto o do ingresso, quanto da taxa de conveniência e a taxa de entrega. 
A devolução terá início no próximo dia 4 de junho e será de responsabilidade da empresa D&M Promoções e Eventos Ltda. No caso de cortesia, claro, nenhum valor será depositado de volta.
Quem comprou pelo site, aplicativo ou pelo call center do Ingresso Rápido terá o valor estornado no próprio cartão de crédito usado na compra. Já em pontos de vendas oficiais da empresa, usando o débito, o valor será estornado na conta vinculada ao cartão utilizado e disponível na conta em até 15 dias úteis após a data do cancelamento em sistema.
Nas compras em dinheiro, o crédito também será realizado em até 15 dias úteis, mas será necessário entrar em contato através do e-mail [email protected] com as seguintes informações:

  • Nome Completo;
  • Telefone de contato;
  • CPF do Titular da Compra;
  • Senha de compra (sequência de 7 números que estão no canhoto do ingresso);
  • Nome do Banco;
  • Agência (com dígito);
  • Conta-Corrente (com dígito) – se for conta poupança, especificar na mensagem;
  • Foto do Ingresso (OBRIGATÓRIO).
Mais informações podem ser encontradas em http://bit.ly/CancelamentoFestival, mas toda a comunicação deve ser feita pelo e-mail informado acima.

Tudo normal no RJ


“A TIM, Universal Music, D&M Promoções e Eventos e todos os artistas e produção envolvidas no evento lamentam o cancelamento e contam com a compreensão do público. Informamos ainda que a programação do Festival TIM Music Rio de Janeiro, dia 01/06, permanece inalterada”.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários