Novo comercial da TIM exalta paixão pelo futebol

A TIM, empresa de telefonia que já patrocina nove times brasileiros, lançou campanha para divulgação do plano Infinity Pré. A campanha, criada pela WMcCann, mostra essa aproximação da empresa com o esporte e foca na paixão pelo futebol.

O filme se passa em um campo de futebol e, ao serem tocados, os jogadores do time adversário passam a ficar com uniformes azuis, aumentando o “time Infinity” e mostrando o crescimento da comunidade da TIM.
Na torcida, a atriz Daniele Suzuki divulga os benefícios do “Infinity Torcedor” que, além das vantagens já oferecidas pelo plano Infinity Pré, permite ao cliente receber gratuitamente conteúdo do seu time no celular.
Confira o vídeo da campanha:

  

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários