17/03/2024

Matheus e Kauan lançam música inédita para o Festival TIM Music

Com direito até a videoclipe para a TIM, “A música que a vida pede” é o novo single da dupla, que será apresentado ao vivo no evento.

A dupla sertaneja Matheus e Kauan lançou, nesta terça-feira (15), o single “A música que a vida pede”, composto especialmente para o Festival TIM Music. O evento, organizado pela TIM e pela Universal Music, acontecerá nos dias 26 de maio em São Paulo e 1º de junho no Rio de Janeiro.

Entre as principais atrações estarão Matheus e Kauan, que são, hoje, dois nomes bem presentes no sertanejo nacional, em turnês desde 2014. E a parceria com a TIM fez o lançamento da dupla vir acompanhado até mesmo de um videoclipe, publicado no YouTube e nas redes sociais da operadora. Assista:



O clipe foi gravado em São Paulo e teve a direção de Bruno Fioravanti.
Quanto à música, foi composta por Matheus e traduziu a essência do projeto TIM Music, que produz conteúdo, shows, festivais e experiências diferentes para os clientes da operadora. Ao vivo, ela será cantada pela primeira vez no Festival da TIM. No aplicativo TIM Music by Deezer, estará disponível somente na véspera do evento, no dia 25 de maio.
LEIA TAMBÉM:
O Festival TIM Music acontecerá na Arena Anhembi, em São Paulo, e na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. Além dos goianos Matheus e Kauan, também estarão presentes a dupla que divulga o pré-pago da TIM, Simone e Simaria, Bell Marques, Felipe Araujo, os DJs ALOK e Bruno Martini. Há um mês, a operadora anunciou o sorteio de 500 pares de ingresso para os seus clientes.
Veja a letra completa da música:
A MÚSICA QUE A VIDA PEDE
Que tal a gente se conectar? / Tem tanta coisa pra compartilhar / Ouvir sua voz deixa a vida mais leve / Qualquer motivo e a gente se diverte / A gente canta / a gente dança / nossa obrigação é ser feliz, mais nada / aumenta o som, chega pra cá / coloca a música que a vida pede / e faz o coração pulsar, acelerar / essa paixão é o hit que gruda na cabeça e ninguém consegue tirar

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários