segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

TIM fecha parceria com a Cofry, empresa de sistema de cashback

Graças a parceria, parte do valor gasto em compras online é devolvido.

A TIM anunciou uma nova parceria para o seu programa de relacionamento, o "TIM Pra Mim". O programa que conta com mais de 40 empresas parceiras recebe agora a Cofry Produtos Digitais, sistema de cashback que devolve parte do valor gasto em compras online para a conta do cliente.

A parceria oferecerá cupom de 10% de desconto sobre o percentual de retorno já oferecido em cada loja que faz parte do portfólio da Cofry.

Ou seja, quando a compra for efetuada em algum estabelecimento com retorno de 5% do valor pago, o usuário TIM terá 5,5% (10% de 5% = +0,5%) de retorno. Exclusiva para clientes dos planos TIM Controle, a promoção ficará vigente até o dia 31 de março de 2019.

Como participar?

Para ativar a promoção, basta acessar o MEU TIM, aplicativo de autoatendimento da operadora, na área do TIM PRA MIM e localizar a Cofry na lista de parceiros para resgatar os cupons eletrônicos. Depois é preciso realizar o cadastro na plataforma para a criação da conta e a partir da próxima compra o sistema de cashback já estará disponível.

VIU ISSO?

A Cofry realiza a devolução no percentual pré-definido pelo estabelecimento ao usuário na conta do usuário no prazo de até 60 dias. Ao atingir o valor de R$ 30, a empresa permite que o cliente receba de volta esse valor por meio de depósito bancário, crédito em cartão pré-pago ou outro, sem taxa e sem custos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.