quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Claro anuncia novidades na TV por assinatura ainda em janeiro

O que você achou? 
De cara nova, aparelho da Claro HDTV atualiza inúmeros recursos e inclui conteúdos do NOW na TV.


A Claro anunciou, nesta terça-feira (9), que seu serviço Claro HDTV será atualizado na próxima terça-feira, dia 16 de janeiro. As principais mudanças, segundo a operadora, envolvem uma “cara nova” que permite mais facilidade de usar, além de recursos novos.

Uma das novidades, por exemplo, será a possibilidade de acessar o conteúdo do NOW - que reúne centenas de filmes, programas de TV e séries - diretamente da TV, como já foi testado em algumas cidades. Será necessário conectar um cabo de banda larga na parte traseira do equipamento para que o NOW seja disponibilizado.



As melhorias também envolvem o guia de programação, que informará todo o conteúdo dos próximos 30 dias; um miniguia renovado; a busca por programas ou artistas, que fica mais inteligente no aparelho; um novo aplicativo de música e o gravador digital com acesso simplificado para encontrar e gerenciar gravações.

Essa nova experiência da Claro HDTV já chegou em 18 cidades do interior de São Paulo, como Campinas, Americanas, Jaguariúna, Valinhos e Vinhedo. A partir da próxima semana, as mudanças devem chegar para outros clientes - embora a Claro ainda não tenha confirmado se de todas as cidades e em todos os equipamentos.

Assista ao vídeo divulgado pela operadora: 



LEIA TAMBÉM:


8 comentários:

  1. As empresas separaram, mas nao o time de desenvolvimento, pois isso ai eh um copia e cola da interface da NET kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo contrário. Estão mais juntas do que nunca. Não vejo problema nenhum, já que são empresas do mesmo grupo. Problema seria se copiassem de outra operadora.

      Excluir
  2. Quem se separou de quem? Pelo que sei, estão cada vez mais juntas.

    ResponderExcluir
  3. Já que estão cada vez mais integradas, a Net poderia assumir a marca Claro sendo que eu acharia melhor a marca Net para todos os serviços da marca, pelo menos no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que a anos eles estão em uma "sinuca de bico"! Pois falou em CLARO logo se pensa em celular... e falou NET pensou em TV e Internet fixa! Sou usuário da NET a 03 meses e estou admirado pela qualidade da TV (decoder e seus recursos) e o NET Virtua (internet fixa) que no meu caso é 60M sempre chega mais do que contratei e nunca liguei para reclamar de queda ou qualquer outra coisa!

      Excluir
    2. Isso já foi resolvido. O Grupo se chama Claro Brasil

      Excluir
  4. Essa Claro não atualizou nada papo furado

    ResponderExcluir