Clientes reclamam de atraso na entrega de chips e Veek se pronuncia

Operadora móvel virtual destaca a greve nos Correios que começou nesta segunda-feira.

A Veek, operadora móvel virtual lançada no ano passado, fez duas postagens em sua página no Facebook esclarecendo um possível atraso na entrega do VeekChip. Já fez 20 dias desde que a empresa começou a oferecer chips 100% gratuitos aos seus clientes.

Na teoria, bastaria baixar o aplicativo da Veek e pedir o chip sem pagar nada para recebê-lo em casa. Por ser totalmente digital, não há um endereço em que o cliente possa comprar ou buscar o chip da operadora. Acontece que muitos usuários começaram a reclamar da demora no envio, muitos ainda sem receber o produto.







Na última quarta-feira (7), a Veek já havia feito uma postagem direcionada àqueles que costumam reclamar que pediram o Veekchip, mas ele ainda não chegou. Ela informou, na data, que todos os chips pedidos já haviam sido postados nos Correios, que o prazo de entrega passado seria de 10 dias úteis, mas que ele “nem sempre é cumprido”.
LEIA TAMBÉM:
Nesta segunda-feira (12), a Veek fez uma nova postagem alertando sobre a greve nos Correios, anunciada hoje em vários estados do Brasil.
“Ainda não podemos prever o impacto na entrega dos VeekChips, mas gostaríamos de reafirmar a transparência em nosso relacionamento e, claro, a nossa preocupação com você que escolheu fazer parte da Veek”, informou.
Em fevereiro, além dos chips gratuitos e de uma carga bônus, a operadora, que utiliza a rede da TIM, liberou seus chips para mais regiões, chegando em 36 DDDs brasileiros. Ela também cortou o preço das ligações pela metade, agora cobrando 20 centavos a cada 10MB utilizado e 10 centavos por minuto.
Veja os posts sobre o atraso na entrega:

COMPARTILHAR EM:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
4 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
edson

Meu chip chegou rapido em uma semana ja estava usando.

Alessandra Teixeira Djanov Pereira

Bom dia, veio pelos correios via sedex?

Até já desisti do chip e voltei pra vivo só promessa e nada do chip chegar

Renato Brito

Essa Veek e boa? pedo o chip nunca chega