05/04/2024

Claro e Discovery Kids lançam app para crianças aprenderem inglês

O Fun English with Doki torna o ensino mais divertido para crianças de até seis anos, incluindo personagens do canal infantil nas lições.

A Claro acaba de fechar uma nova parceria com a Discovery Kids e anuncia o lançamento exclusivo do aplicativo “Fun English with Doki”. Com ele, a ideia é que crianças de até seis anos possam aprender inglês de uma forma mais divertida.

Isso porque os principais personagens da Discovery – Doki, Fico, Oto, Anabella, Mundi e Gabi – protagonizam diversos jogos que ensinam os pequenos e os entretêm durante horas.


A plataforma de aprendizado está disponível nos sistemas operacionais iOS e Android e pode ser acessada de qualquer dispositivo. 
LEIA TAMBÉM:
Cada lição contém mais de 200 palavras e expressões em inglês e busca estimular habilidades diferentes na criança, que incluem a compreensão oral e escrita, gramática, conversação e ortografia.
O serviço pode ser contratado a partir de R$ 3,99 por semana ou a partir de R$ 10,99 por mês. Para assinar, é preciso enviar um SMS com a palavra ATIVE (assinatura semanal) ou ATIVA (assinatura mensal) para o número 1004. Logo depois o cliente receberá um link via SMS para baixar o aplicativo.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários