28/03/2024

TIM dá 10% de desconto em festival gastronômico

Ação acontece pelo aplicativo ‘Meu TIM’ durante a 13ª edição paulistana do Festival Gastronômico Brasil, Sabor que começa nesta quinta.

Durante a 13ª edição paulistana do Festival Gastronômico Brasil Sabor, que acontece em São Paulo entre os dias 17 de maio e 3 de junho, a TIM vai dar 10% de desconto para seus clientes TIM Black.

A ação é uma parceria com a Tagme Food Solutions e faz parte da entrega no segmento de gastronomia do programa de relacionamento TIM PRA MIM, que oferece descontos, sorteios e promoções para os clientes.






Para utilizar o benefício no Festival, é preciso acessar o site do evento pelo aplicativo “MEU TIM”, escolher o restaurante, dia e horário de preferência para efetuar a reserva e apresentar o aplicativo ao garçom no momento do pagamento da conta.
O desconto de 10% é válido para os usuários dos planos TIM Black – TIM PÓS A Plus, TIM Pós A Express, TIM PÓS B Plus, TIM Pós B Express, TIM PÓS C Plus, TIM PÓS D Plus, TIM PÓS E Plus, TIM Família (máster e dependente), e Da Vinci que acessarem ou baixarem o app MEU TIM, na área do TIM PRA MIM.
LEIA TAMBÉM:
O TIM PRA MIM também tem vantagens em parceiros como a rede UCI Cinemas, a empresa de locação de automóveis no exterior Hertz e nacional, Movida, a operadora de câmbio Cotação, o clube de gastronomia ChefsClub e o SEM PARAR.
Os benefícios oferecidos são diferenciados de acordo com o plano. Clientes TIM Pós Plus das ofertas acima de 15GB e do plano Da Vinci, por exemplo, têm direito a resgatar promocionalmente um par de ingressos por mês para qualquer filme ou sessão nas salas 2D ou 3D do complexo UCI, presente em 16 cidades do país.
Já no Portal de Descontos, os clientes contam com uma rede de parceiros e estabelecimentos constantemente renovada para entregar benefícios em outras áreas como farmácia, academia e compras on-line.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários