26/04/2024

Consultor Sohail Qadri é novo COO da AINMT

Sohail Qadri foi o responsável pelo plano da compra da Nextel, anunciada há duas semanas.

Sohail Qadri, antigo consultor do grupo de telecomunicações AINMT, agora foi contratado como o novo COO (Chief Operation Officer/Diretor de Operações) da empresa escandinava. Foi ele o responsável pelo plano da compra da Nextelfato anunciado há duas semanas, enquanto trabalhou como consultor para a empresa em 2016.
Além da vasta experiência em mercados emergentes, o empresário tem passagem por várias empresas do setor ao redor do mundo. Recentemente, foi vice-presidente da Colt Technology Services, uma empresa multinacional de telecomunicações, e também CTO (Chief Technology Officer), responsável pela criação de infraestrutura tecnológica, no Ooredoo Group.
Outros altos cargos do setor em seu currículo incluíram seus trabalhos no grupo Telefônica, na Espanha, e na British Telecom.
A relação da gigante de telecomunicação AINMT com a Nextel foi intensificada com o anúncio de posse de 60% da Nextel, que tem mais de 3 milhões de clientes brasileiros, por US$ 200 milhões. O acordo deve, em breve, auxiliar a operadora financeiramente e melhorar a qualidade dos serviços de telefonia prestados.
LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários