28/03/2024

TIM faz show com Tiago Iorc para clientes em ação do ‘TIM PRA MIM’

Última apresentação do cantor no ano foi exclusiva para 1.000 clientes da operadora, que cadastraram seus interesses no aplicativo “MEU TIM”.

A TIM realizou, neste domingo (17), um evento preparado exclusivamente para seus clientes, na casa de show Audio, em São Paulo. O grande diferencial da noite foi o show com Tiago Iorc, cantor que acaba de receber dois prêmios no Grammy Latino e também está presente na plataforma TIM Music de conteúdos, shows e festivais, uma parceria da Universal Music com a operadora, lançada em junho de 2017.


O show de Tiago foi o último do ano e teve a participação de 1.000 clientes da TIM com um acompanhante cada. Os contemplados com ingressos foram selecionados a partir de uma ação do “TIM PRA MIM”, programa de relacionamento da operadora que agora oferece descontos e vantagens em empresas parceiras.

Para concorrer aos ingressos, os clientes precisaram cadastrar suas preferências musicais e de futebol no aplicativo “MEU TIM”, na opção “Interesses”. Segundo a TIM, a intenção do cadastro é conhecer a preferência dos clientes e entregar ações e benefícios de acordo com os interesses de cada um.



Com o evento, a operadora reforçou sua imagem perante aos clientes, com estações de fotos, carrinho da Deezer com informações sobre o aplicativo de música, além do logotipo da TIM espalhado por toda a casa de show.




O relacionamento pelos canais digitais será um foco da TIM para 2018, uma vez que, somente no fim do terceiro trimestre de 2017, o número de usuários que buscaram atendimento pelo aplicativo e site mais do que duplicou. As interações virtuais cresceram 23%.

Quanto ao TIM PRA MIM, os descontos incluem a rede UCI Cinemas, a empresa de locação de automóveis no exterior Hertz, a Cotação, de câmbio, o ChefsClub e o Sem Parar, que oferece até três meses grátis aos clientes TIM de todos os planos de celular.
Os benefícios aumentam de acordo com o plano do cliente. Quem é TIM Pós Plus 15GB ou 50GB, por exemplo, pode resgatar um par de ingressos por mês para qualquer filme da rede de cinema UCI. Clientes do pré e controle também podem adquirir descontos em farmácias, academias ou compras on-line. Para consultar o que o plano dá direito, é preciso entrar no aplicativo MEU TIM. 
LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários