18/04/2024

Clientes da TIM concorrem à sessão de cinema exclusiva

Os cem primeiros usuários do app MEU TIM que aceitarem o convite para o filme ganharão um par de ingressos para uma sessão no Rio de Janeiro.


Clientes da TIM terão uma sessão exclusiva do filme ‘Vingadores: Guerra Infinita’ no dia 02 de maio, no Rio de Janeiro. A ação faz parte do programa de relacionamento TIM PRA MIM.


Para participar, basta baixar o aplicativo MEU TIM. Nele serão disponibilizados convites para a sessão de cinema. Os 100 primeiros que aceitarem o convite ganharão um par de ingressos para o filme.


Poderão concorrer aos ingressos clientes dos planos pós-pagos TIM Black 15GB, 50 GB, Da Vinci e Família

Os ganhadores terão uma sessão exclusiva na próxima quarta-feira (2), em uma sala da rede UCI Cinemas, no Shopping New York City Center, na Barra da Tijuca.


LEIA TAMBÉM:


Desde outubro do ano passado, o TIM PRA MIM permite que clientes dos planos elegíveis resgatem mensalmente um par de ingressos para qualquer cinema UCI, dentro do app MEU TIM. 

Conforme a empresa, a ideia é incentivar o download do aplicativo de autoatendimento e o resgate de vantagens exclusivas no programa de relacionamento da operadora.

As cortesias disponíveis no aplicativo são para diversos tipos de lazer, como gastronomia, viagens, compras online, experiências, entre outros.

O aplicativo MEU TIM está disponível para Android e iOS

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários