quinta-feira, 24 de maio de 2018

Telefónica Vivo anuncia parceria para acesso ilimitado à Netflix

O que você achou? 
Novo acordo entre as empresas deve chegar em breve no Brasil, incluindo os conteúdos nas plataformas da operadora e com fatura integrada.

A Telefónica (controladora da Vivo no Brasil) e a Netflix anunciaram, nesta quinta-feira (24), a assinatura de um novo acordo para trabalharem juntas. Com a parceria, clientes da América Latina e da Europa – o que deve incluir os brasileiros através da Vivo – vão poder acessar o conteúdo da Netflix através das plataformas de vídeo e TV da própria operadora.

O anúncio foi feito pelo Twitter do presidente da Telefónica, José María Álvarez-Pallete, em um vídeo que simulava a ligação entre ele e o CEO da Netflix, Reed Hastings. “Este é só o começo dessa grande e nova parceria”, disse durante a conversa.






Para a Netflix, a parceria também se mostra positiva. De acordo com o anúncio oficial, os clientes vão continuar pagando pelo serviço, mas diretamente pela fatura da Telefónica. Mais uma grande novidade é que, em alguns planos pós-pago, os conteúdos da Netflix poderão ser acessados de forma ilimitada, sem descontar da franquia do plano.

LEIA TAMBÉM:

Mas as condições de cada proposta negociada entre as empresas pode variar de acordo com o país, o que não garante que a Netflix ilimitada será lançada aqui no Brasil, por exemplo. O que já foi confirmado é que haverá, também, o acesso aos conteúdos originais da Netflix pelo "Movistar Play", serviço semelhante ao Vivo Play.

Os detalhes completos sobre a parceria ainda não foram revelados, já que vão variar conforme a região que a Telefónica atua. Segundo a empresa, que garantiu que a parceria será de anos, as informações devem ser divulgadas nas próximas semanas, quando acontecerão os lançamentos na América Latina.

Aqui no Brasil, por enquanto, os clientes do Vivo Família só têm o benefício de usar o dobro de internet nos planos, o Double Play, para acessar a Netflix.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.