18/03/2024

Lojas da TIM participam de campanha de arrecadação de agasalhos

Ação é uma parceria com a Total Filmes e Fox Film do Brasil, que lançam o longa “Não se Aceitam Devoluções” neste mês.

A TIM se uniu à Total Filmes e a Fox Film do Brasil para lançar, nesta semana, uma campanha de arrecadação de agasalhos, inspirada na temática do filme “Não se Aceitam Devoluções”, estrelado pelo ator Leandro Hassum.

Até o dia 31 de maio, algumas lojas participantes da TIM em São Paulo e no Rio de Janeiro disponibilizarão caixas para a arrecadação. Pelo menos 28 lojas em São Paulo e três no RJ já confirmaram a participação na ação, que será divulgada ao longo deste mês.



LEIA TAMBÉM:
De acordo com a TIM, a campanha tem como objetivo levantar doações em prol do bazar beneficente da organização filantrópica Exército de Salvação, que auxilia diretamente famílias carentes que frequentam os bazares e a própria instituição. Ela também tem atuação em programas educacionais, capacitação e apoio à família.
Junto às caixas nas lojas da operadora, sempre haverá um cartaz do filme, que conta a história de Juca Valente, um homem solteiro descompromissado, que passa a ter que cuidar de sua filha Emma, abandonada pela mãe e deixada com ele ainda bebê.
As lojas participantes da campanha do agasalho são:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários