21/04/2024

Vivo, Oi e SKY abrem sinal de canal infantil para os clientes de TV

Acesso à programação está liberado gratuitamente por uma semana.



A Vivo informou, nesta sexta-feira (13), que liberou o sinal do canal Nickelodeon para todos os seus clientes do Vivo TV sem custo adicional. O canal é um dos principais infantis da TV por assinatura e, de acordo com o site Line Up, também ficará disponível para clientes da Oi TV e SKY Pré-Pago até a próxima sexta (20).


Até este domingo (15), o canal SYFY, de ficção científica, também está liberado em todas as operadoras, incluindo a Claro TV e a NET. Engloba filmes de fantasia, fenômenos paranormais e super-heróis.











Durante o mês de abril, a Nick terá algumas programações especiais, incluindo dois episódios novos da quarta temporada de “The Thundermans” toda quarta-feira, além de novos episódios da quarta temporada de “Nicky, Ricky, Dicky & Dawn” durante a semana de 16 a 20 de abril.



LEIA TAMBÉM:
Um dos especiais mais esperados são os novos episódios de “Kally’s Mashup”. A nova série musical da Nikelodeon conta a história de uma garota que acabou de se mudar para a escola de música mais prestigiada do país, mas apesar do seu talento e de todos pensarem que ela nasceu para tocar piano, seu sonho verdadeiro é ser uma estrela do mundo POP. Os episódios serão exibidos de segunda a sexta, às 19h.
Outros desenhos do canal infantil incluem “Bob Esponja”, “Henry Danger”, “Patrulha Canina” e algumas séries um pouco mais antigas, como “Drake e Josh” e “I Carly”.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários