sábado, 21 de abril de 2018

Tiago Leifert divulga Claro Troca no novo comercial da operadora

O que você achou? 
Empresa aproveita a chegada do Samsung Galaxy S9 às lojas físicas para lançar promoção do Dia das Mães e divulgar o Claro Troca e o Noites em Claro.

Acabou o mistério. Ou, pelo menos, acabou parcialmente o mistério. A Claro divulgou um dos dois novos comerciais da operadora com o Tiago Leifert como garoto-propaganda. E o Minha Operadora acertou no palpite: o vídeo publicitário divulga o programa Claro Troca.

Como adiantado pelo Minha Operadora, os smartphones Samsung Galaxy S9 e S9+ chegaram na última sexta-feira (20) às lojas físicas e a Claro preparou ofertas exclusivas para a venda dos aparelhos. 



Uma delas é a possibilidade do cliente entregar seu smartphone usado como parte do pagamento para a aquisição de um modelo novo.

No novo comercial, Tiago Leifert tenta realizar uma troca do seu tênis usado por um novo em uma loja de sapatos, mas a resposta não é bem a esperada por ele. Assista ao vídeo:


Ao apresentar seu tênis usado, o apresentador recebe a informação do vendedor que não é possível trocar o sapato. Como argumento, Tiago conta que no Claro Troca ele levou o smartphone usado e ganhou um descontão no Galaxy S9 novinho. 

O garoto-propaganda ainda ressalta que o aparelho chegou no 4,5G, ‘voando’. Mas o vendedor volta a enfatizar que a loja não troca itens usados. Então, Leifert resolve ir embora, para desespero do vendedor. 

LEIA TAMBÉM:

Noites em Claro


O vídeo ainda faz menção ao Noites em Claro, programa da operadora que dá a mesma quantidade de internet do plano contratado para ser usada de madrugada (0h às 6h).

O comercial destaca que a promoção é para o Dia das Mães.

Na matéria ‘Galaxy S9 chega às lojas físicas e Claro prepara oferta exclusiva’ mostramos outros benefícios de adquirir o aparelho pelos planos da operadora e os descontos ofertados.

Já na matéria ‘Claro, Vivo, Oi e TIM se preparam para vender o Samsung Galaxy S9’, você conhece os benefícios e novidades do novo smartphone da fabricante. 




7 comentários:

  1. Claro não quero nem de graça...

    ResponderExcluir
  2. NO MUNDO CAPITALISTA, É SÓ INTERESSE COMERCIAL!

    ResponderExcluir
  3. Noites em Claro só é cobrado para planos de internet, no caso do pós pago móvel, não existe essa tarifação de R$: 9,99. Vide regulamento da oferta.

    ResponderExcluir
  4. Eu achando que viriam novos planos com muuuuuuita internet, errei. Kkkkkkkk :-(

    ResponderExcluir
  5. O que falta é melhorar o sinal sobretudo o 4G ... não adianta inovar sem melhorar!

    ResponderExcluir
  6. Foi tanto suspense que no final foi um banho de água fria neste frio. Eu pensei que iria aumentar de 3 pra 5 GIGAS por semana e nada !!!!

    ResponderExcluir
  7. Não se iludam; não existe nada de graça neste mundo capitalista. Os anos se passaram, e os clientes de todas as operadoras levando ferroadas no bolso para sustentarem um aparelho de rádiocomunicação.

    ResponderExcluir