segunda-feira, 9 de abril de 2018

Tiago Leifert faz suspense sobre novidades da Claro

O que você achou? 
Apresentador gravou vídeos de bastidores de um novo comercial da operadora.

O apresentador Tiago Leifert, garoto-propaganda da Claro, “invadiu” o perfil de Instagram da operadora no último fim de semana, para gravar os bastidores de um novo comercial.

Os 10 vídeos foram publicados nos chamados “Stories”, com apenas 15 segundos de duração cada. Leifert, que disse ter dado uma leve pausa no BBB – programa que apresenta atualmente – para trabalhar para a Claro no Rio de Janeiro, não revelou muita coisa, mas podemos pensar em algumas possibilidades.


Primeira dica: os vídeos no Instagram da Claro estão salvos como “Dia de Troca”. Seria, portanto, um benefício para quem trocar de celular? Ou, mais uma vez, exclusivo para quem fizer a portabilidade numérica e trocar de operadora?



Segunda dica: junto com Tiago Leifert, aparece nas gravações um sósia dele, vestido da mesma forma. Seria ainda a troca de um pelo outro, ou o dobro de algum benefício? Dobro de internet, assim como fez na Black Friday nos planos controle e pós-pago? Uma versão mais original de algum serviço?



LEIA TAMBÉM:

Terceira dica: um dos stories questiona: “Você gostaria de poder trocar seu usado por algo novinho?” Bom, nesse caso, pode ser realmente a troca de um aparelho, ou apenas uma forma de reforçar o posicionamento “você merece o novo”, lançado no ano passado pela Claro.



Quarta dica: os cenários dos dois comerciais gravados incluem, aparentemente, uma loja de tênis e uma livraria, com direito à sessão de autógrafos.



Fora as dicas que percebemos, não sabemos mais informações sobre as novidades da Claro. O Minha Operadora até chegou a tentar as respostas com a assessoria de imprensa da Claro, mas só o que conseguimos foi uma confirmação de que as informações ainda são um segredo da operadora (e que saberíamos na hora do lançamento).

Nos vídeos, tudo o que o apresentador promete é que “geral vai adorar o que vem por aí”.

E você, arriscaria dizer o que pode ser?



10 comentários:

  1. O 4G só existe estando perto da torre. Parece que a cobertura é parcial em todo lugar. Triste.

    ResponderExcluir
  2. Se melhorasse e ampliasse a cobertura 3G/4G já seria um grande avanço já que em se tratando de promoções a Claro está bem e bem a frente das demais.

    ResponderExcluir
  3. Promoções ótimas, mas deixei a operadora por conta de quedas de sinal, falta de investimento em cobertura 3g e 4g. Não tem 4g e o 3g está saturado de cliente e então fica lentissimo
    Ceres Goiás

    ResponderExcluir
  4. Aqui onde moro, cidade pequena no sul de MG, a claro já tem 4G, porém com velocidade bem abaixo que de 3G, e a cobertura só não perde pra quebrada Oi. Se não fosse isso, eu mudaria pra Claro tranquilamente, acho os planos atrativos!

    ResponderExcluir
  5. Sou cliente Claro, no meu DDD 11 e otimo o sinal, a internet é a mais rápida das operadoras, o que deixa a desejar um pouco e quando vou para o litoral de São Paulo, o sinal oscila muito, precisa de investimento.

    ResponderExcluir
  6. Em Belo Horizonte MG a cobertura 4G da Claro melhorou muito, e praticamente funciona bem em toda a cidade. Sua velocidade chega a ser mais rápida que VIVO e TIM. Agora falta reforçar o restante de Minas Gerais, são mais de 800 cidades.

    ResponderExcluir
  7. A novidade deve ser o passaporte Europa...

    ResponderExcluir
  8. A novidade é roming internacional (america ou outros continentes) grátis ou por um preço justo já praticado nas Américas, como a operadora já comercializa.

    ResponderExcluir
  9. Uma pena que a cobertura 4G é precária, mesmo nas capitais, muitos locais sem 4G e até mesmo somente com 2G, em regiões nobres e bem povoadas. Como já disseram, essa falta de 4G, deixa a rede 3G da Claro muito congestionada e lenta. Os planos estão bons, mas a rede aqui em Natal/RN continua péssima. Até a da Oi é melhor.

    ResponderExcluir