16/03/2024

Galaxy S9 chega às lojas físicas e Claro prepara oferta exclusiva

Clientes poderão entregar aparelho usado como parte do pagamento e até ganhar o dobro da internet contratada.



Samsung Galaxy S9 e S9+ chegou às lojas físicas da Claro e a operadora está com algumas ofertas exclusivas para os interessados no aparelho. Uma das vantagens é o Claro Troca, programa em que o cliente utiliza seu smartphone usado como parte do pagamento para aquisição de um modelo novo. 


Por exemplo, o preço do Galaxy S9 adquirido junto com o plano pós 30 GB da prestadora é de R$ 1499. Caso o cliente leve o modelo da geração anterior, o Galaxy S8, ele irá pagar apenas R$ 409 no aparelho novo, no plano de 30 GB. 


Os preços do novo lançamento da Samsung variam conforme o plano contratado pelo cliente na Claro. Quanto maior o valor do plano contratado, maior o desconto. 

mostramos os preços cobrados pelo aparelho conforme cada um dos planos da operadora. 

Claro Up


Outra oferta exclusiva da prestadora é o Claro UP. O programa dá um smartphone novo por ano ao cliente. Por meio desse programa, é possível parcelar o aparelho em até 24 vezes, além de já incluir seguro contra roubo, furto qualificado, quebra acidental e oxidação.

Para obter o benefício, o cliente precisa, a cada ano, devolver o modelo usado em boas condições para abater o saldo em aberto e sair com um smartphone novinho.


Outra possibilidade é comprar o aparelho em conjunto com o Combo Multi, que reúne os serviços de TV por assinatura, banda larga e telefonia fixa. Clientes que contratam qualquer produto residencial recebem o dobro da internet no celular e o dobro da velocidade contratada em casa

Por exemplo, ao adquirir o novo Samsung Galaxy S9 no plano de 30GB, o cliente Claro leva mais 30GB, ou seja, são 60GB para navegar à vontade.  

“As ofertas reforçam o nosso posicionamento de mercado: oferecer o novo. E o portfólio da Claro mantém ofertas que agregam inovação, qualidade e a melhor relação custo benefício do mercado”, ressalta o diretor de marketing da Claro, Márcio Carvalho.

Performance do Samsung Galaxy S9 


O aparelho é compatível com a tecnologia 4.5G, que permite velocidades médias de navegação até 10 vezes maiores do que o 4G convencional. 

O smartphone ainda possui uma das mais avançadas câmeras desenvolvidas pela fabricante. Entre os destaques estão a câmera com a lente de abertura dupla, que possibilita fotos incríveis em locais com pouca ou muita luz.

Outras novidades do Galaxy S9 são as  gravações em Super Câmera Lenta e o My Emoji, que transforma o usuário em um emoji.

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários